Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/07/2022 às 15h52min - Atualizada em 04/07/2022 às 21h27min

O Verão Que Mudou Minha Vida: Nova série queridinha do Amazon Prime Video

Trilha sonora inclui artistas como Taylor Swift, Blackpink, Ariana Grande e Billie Eilish.

Moeisha Bastos - Revisado por Flavia Sousa
Elenco principal de 'O Verão Que Mudou Minha Vida'. (Foto: Reprodução/ Amazon Divulgação)

A série “O verão que mudou minha vida” é o novo sucesso do Amazon prime vídeo. Inspirada na trilogia de livros da autora Jenny Han, a mesma de “Para todos os garotos que já amei”, a série estreou no dia 17 de junho e tem conquistado o coração do público.

Jenny é produtora e roteirista da série, e também foi responsável pelo episódio piloto, junto dela temos Gabrielle Stanton roteirista de Grey’s anatomy e Karen Rosenfelt produtora de Como eu era antes de você.


A série narra a história de Belly (Lola Thung), uma adolescente prestes a completar 16 anos, que está se preparando para o momento mais esperado do seu ano, as férias de verão, quando ela e sua família vão para casa da família Fisher em Cousin’s beach. Belly é apaixonada por Conrad Fisher (Christopher Brineyfilho mais velho da melhor amiga da sua mãe, mas ele nunca deu atenção para ela, só que tudo muda nessa verão quando ela aparece mais madura e bonita, e isso acaba despertando o interesse dos irmãos Fisher.

Leia mais: "Para todos os garotos que já amei" chega ao fim com mensagens sobre sonhos e relacionamentos

Trailer oficial de 'O Verão Que Mudou Minha Vida'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Nessa primeira temporada que conta com 7 episódios, nós vemos bastante o processo de amadurecimento da Belly, em uma fase onde ela deixa de ser uma garota para virar uma mulher e viver novas experiências. Temos também a questão do triângulo amoroso que ela vive com os irmãos Fisher e o dilema de ter que escolher um dos dois que são super diferentes. Isso tudo acontece durante o verão em que as coisas estão prestes a mudar não só para ela, mas também para seu irmão Steven (Sean Kaufman) e para Laurel  (Jackie Chunge Susannah (Rachel Blanchardas mães, que também enfrentam um momento decisivo das suas vidas.


(Foto: Reprodução/ Pinterest)

(Foto: Reprodução/ Pinterest)

Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney em 'O Verão Que Mudou Minha Vida'.

Muitas coisas que não estavam nos livros foram adicionadas a série, o que deixou os personagens bem mais desenvolvidos, trazendo um pouco mais de emoção para série. Diferente dos livros, na série Jeremiah é um personagem bissexual e isso é tratado de uma forma super legal e natural nos episódios. Os roteiristas também trouxeram um novo enredo que acrescentou muito para a primeira temporada, que foi o Baile de debutantes que simbolizou ainda mais o amadurecimento da Belly.


(Foto: Reprodução/ Amazon Divulgação)

(Foto: Reprodução/ Amazon Divulgação)

Cena da Belly no Baile de Debutantes

Leia mais: Taylor’s Version | Conheça as regravações dos álbuns da Taylor Swift

A trilha sonora é uma parte importantíssima de qualquer série e filme e em “O verão que mudou minha vida” não foi diferente. Logo no trailer nós temos uma pequena amostra de “This is love” música da cantora Taylor Swift que foi especialmente regravada para a série, além dela temos também outras músicas da cantora como “Lover”, “Cruel Summer” e “The Way I Loved You”. A primeira temporada conta também com outros nomes da música pop como Olivia Rodrigo, Billie Ellish, Dua Lipa, Cardi B, Ariana grande, Blackpink e muito mais.

Antes mesmo do lançamento o Prime vídeo já confirmou que a série está renovada para sua segunda temporada, com isso a próxima temporada deve ser inspirada no segundo livro da trilogia  “Não é verão sem você”. Ainda não temos previsão para o início das gravações da segunda parte e de quando ela vai chegar no streaming, mas a estimativa é que ela chegue no segundo trimestre de 2023.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »