Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2022 às 07h57min - Atualizada em 30/07/2022 às 08h29min

Demolidor tem nova série confirmada na San Diego Comic Con

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio

Depois de três temporadas elogiadas na Netflix, chegar na Disney+ (Com controle parental) e ter uma participação especial em Homem Aranha: Sem Volta para Casa (2021), Demolidor/Matt Murdock terá uma série na plataforma da Disney.

A série se chamará Born Again (Ou Renascido, em tradução livre), como no arco de Frank Miller, mas seguindo outros caminhos. Charlie Cox retorna ao personagem, a confirmação ocorreu durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con deste ano. O logo foi inclusive liberado, veja abaixo.


A série terá 18 episódios, sendo a maior série já produzida pela Marvel/Disney, e será para adultos. A estreia será em 2024, na primavera norte-americana (ou seja, entre os meses de março e junho), porém o personagem irá aparecer em outras produções. Ele estará em Mulher Hulk (O útimo trailer mostrou seu novo uniforme, inclusive) que estreia em agosto, e ainda estará na animação Spider-Man: Freshman Year, a nova série animada do Homem-Aranha, que estreia em 2014. E segundo rumores, ele tem uma participação na série da Echo, que estreia este ano na plataforma. 

A única confirmação de elenco por enquanto, é Charlie Cox como Demolidor/Matt MurdockVincent D'Onofrio como Rei do Crime, outros personagens apresentados na série do personagem na Netflix como Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) não tiveram seus retornos confirmados.

REFERÊNCIA:
Canhisares, M
 Demolidor | Revival do Disney+ ganha título e previsão de estreia Omelete Disponivel em < https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/demolidor-revival-do-disney-ganha-titulo-e-previsao-de-estreia > Acesso em 26 de julho.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »