31/07/2022 às 14h05min - Atualizada em 31/07/2022 às 13h51min

Série de Agatha Harkness ganha novo título

O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con 2022 no sábado (23)

Tailane Santos - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução
No sábado (23), a Marvel divulgou, em painel na San Diego Comic-Con 2022, a mudança de título da série focada na vilã Agatha Karkness, interpretada pela atriz Kathryn Hahn, conhecida também por outras produções, como Bad Moms (2016), Como Perder Um Homem em 10 Dias (2003), Quase Irmãos (2008), entre outros. A produção, derivada de WandaVision (2021), agora leva o nome de Agatha: Coven of Chaos (o que, traduzido livremente seria algo como “Clã do Caos”), e tem sua previsão de estreia anunciada para 2023. Acompanhe a postagem:
 
Em WandaVision (2021), após Wanda perder a cabeça e o controle de seus poderes e aprisionar vários cidadãos em uma realidade paralela, que tem como tema as diversas sitcoms que a heroína amava quando criança, a vilã Agatha aproveitou-se da situação para causar ainda mais problemas. Ela bagunçou a cabeça da bruxinha, fazendo-a acreditar que tudo o que viveu era real e que as outras pessoas queriam roubar o que ela tinha.

No final da série, Wanda percebe a gravidade da situação e luta contra Agatha, que se revela a vilã. A batalha termina quando a nossa heroína libera seus poderes de Feiticeira Escarlate e aprisiona Harkness em Westview. Acredita-se que Agatha: Coven of Chaos continue daí, passeando um pouco no passado da vilã.

A decisão por essa produção dividiu fãs ao redor do mundo. Apesar de muitas pessoas estarem ansiosas para poderem assistir, outras acham que é desnecessário, visto que a expectativa maior está em rever nas telas outros heróis, queridos pelos nerds. O site Cinepop selecionou outros comentários de fãs na internet que vale a pena conferir. Será que vem produção “flopada” por aí?

Mas para não ser tão pessimista, separamos algumas boas expectativas. Acompanhe:

 

Além de Agatha: Coven of Chaos, a Marvel divulgou as outras produções que farão parte da Fase 5, dentre elas estão Homem Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), Echo (2023), a segunda temporada de Loki, entre outros. Veja:
 
A série terá o roteiro produzido por Jac Schaeffer, o mesmo de WandaVision, mas ainda sem maiores detalhes. Além da atriz principal Kathryn Hahn, a Marvel não divulgou outras estrelas que farão parte do elenco. Tudo ainda se mantém em segredo, o que acre brechas para diversas teorias. O que nos resta é esperar por mais informações.


REFERÊNCIAS
PINTO, Flávio. “Agatha: Coven of Chaos | Série de Agatha Harkness ganha previsão de estreia”. Omelete, 2022. Disponível em: . Acesso em 24/07/2022.

PINHEIRO, Felipe. "Série de Agatha Harkness ganha novo título e previsão para estreia". NerdSite, 2022. Disponível em: . Acesso em 30/07/2022.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »