Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/08/2022 às 22h44min - Atualizada em 05/08/2022 às 23h18min

Fuufu Ijou, Koibito Miman estreia como anime em outubro

A partir do novo material promocional, a equipe revela detalhes sobre o lançamento e a trilha sonora da produção

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Studio Mother / Reprodução: Site Oficial | https://fuukoi-anime.com/

O mangá de comédia romântica, escrito e ilustrado por Yuuki Kanamaru, chamado Fuufu Ijou, Koibito Miman — também conhecido pelo título em inglês: More Than a Married Couple, but not Lovers —, estreia como anime pelo Studio Mother em outubro de 2022, conforme previsão indicada na imagem promocional e vídeo-teaser, compartilhados pela equipe no site oficial da produção.

 

Em novembro de 2021, a autora do mangá fez o anúncio sobre a adaptação da obra para animação no Twitter, com a divulgação de ilustrações inéditas para comemorar a notícia. No entanto, informações adicionais do projeto — como lançamento e elenco da produção —, foram reveladas ao público apenas com a recente disponibilização do novo material promocional.

 

No primeiro vídeo-trailer com prévia do anime, confirma-se que a interpretação da música-tema, TRUE FOOL LOVE, será realizada pela cantora e dubladora Liyuu, enquanto a canção de encerramento, chamada Stuck on you, ficará para a cantora Nowlu. Já com relação às dublagens, Saori Onishi e Seiichiro Yamashita assumirão as vozes dos personagens principais.

Nova imagem promocional compartilhada nas redes sociais da obra

Nova imagem promocional compartilhada nas redes sociais da obra

Fonte: Studio Mother / Reprodução: Twitter | @fuukoi_anime

 

Para o desenvolvimento da adaptação de More Than a Married Couple, but not Lovers, a direção será assumida por Junichi Yamamoto, com supervisão de roteiro por Naruhisa Arakawa, design dos personagens de Chizuru Kobayashi, direção de arte por Naoko Akusawa e Misato Takahata na direção fotográfica.

 

Até o momento, a equipe do projeto não divulgou a lista de emissoras que ficarão responsáveis pela exibição do anime no Japão, assim como também, não houve pronunciamento das provedoras brasileiras sobre possível transmissão simultânea ou disponibilização da produção com legendas e/ou dublagem.

 

O romance é o trabalho de estreia de Yuuki Kanamaru como autora, que publica a obra através da revista mensal Monthly Young Ace desde 2018, pela editora Kadokawa. Atualmente, a série contabiliza oito volumes, sendo que o último caderno chegou às bancas em maio de 2022. 

 

Assista o primeiro vídeo-trailer do anime na íntegra:


A comédia retrata a experiência do jovem estudante Jirou Yakuin, durante uma avaliação obrigatória do colégio, que consiste em formar duplas para conviverem por um tempo como casal, de modo a serem avaliados e pontuados enquanto conexão e parceira, a partir de determinados critérios pré-estabelecidos. 

 

O desejo de Yakuin é formar casal com Shiori Sakurazaka, uma amiga de infância por quem é apaixonado secretamente. Porém, os pares são formados por sorteio, e ele deverá se esforçar para obter uma nota satisfatória enquanto estiver com Akari Watanabe, para entrar no ranking dos 20 melhores, única condição a qual permite trocar a parceria. 

 

Mais informações sobre o projeto de adaptação de Fuufu Ijou, Koibito Miman, podem ser acompanhadas através das redes sociais oficiais do título, que são atualizadas pela equipe para situar o público sobre o andamento da produção, assim como para compartilhar materiais promocionais relacionados.

 

REFERÊNCIAS:

ALMEIDA, Marcelo. Fuufu Ijou Koibito Miman – Comédia romântica com casal em treinamento de casamento tem anuncio de anime. IntoxiAnime, 22 de nov. de 2021. Disponível em: < https://www.intoxianime.com/2021/11/fuufu-ijou-koibito-miman-comedia-romantica-com-casal-em-treinamento-de-casamento-tem-anuncio-de-anime/ >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.

 

CHIRUMIRU. El anime Fuufu Ijou, Koibito Miman revela su primer avance. Somos Kudasai, 3 de ago. de 2022. Disponível em: < https://somoskudasai.com/noticias/anime/el-anime-fuufu-ijou-koibito-miman-revela-su-primer-avance/ >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.

 

FEDERICO. L’anime Fuufu Ijou, Koibito Miman rivela il suo primo trailer. Asiatica Film Mediale, 3 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.asiaticafilmmediale.it/lanime-fuufu-ijou-koibito-miman-rivela-il-suo-primo-trailer/?__cf_chl_tk=FwXTdX7kkKlgnFV3U1d6QZaT68oggvpT1D0Et.betDI-1659543473-0-gaNycGzNCP0 >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.

 

MANUAL DO OTAKU. O Anime Fuufu Ijou, Koibito Miman Revelou seu Primeiro Trailer. 3 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.manualdootaku.com.br/2022/08/o-anime-fuufu-ijou-koibito-miman-revelou-seu-primeiro-trailer.html >. Acesso em: 4 de ago. de 2022.

 

NOGUEIRA, Ana. FUUFU IJOU, KOIBITO MIMAN TERÁ ADAPTAÇÃO PARA ANIME. Anime United, 23 de nov. de 2021. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/fuufu-ijou-koibito-miman-tera-adaptacao-para-anime/ >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.

 

NOGUEIRA, Ana. FUUFU IJOU, KOIBITO MIMAN GANHA NOVO VISUAL E DATA DE ESTREIA. Anime United, 1 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/fuufu-ijou-koibito-miman-ganha-novo-visual-e-data-de-estreia/ >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.

 

PORTUGA, Fábio. Anime de More Than a Married Couple, But Not Lovers ganha nova ilustração promocional e previsão de estreia. Crunchyroll, 1 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2022/08/01/anime-de-more-than-a-married-couple-but-not-lovers-ganha-nova-ilustrao-promocional-e-previso-de-estreia >. Acesso em: 3 de ago. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »