Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/08/2022 às 08h21min - Atualizada em 06/08/2022 às 07h07min

Lançamentos da Amazon Prime Video em Agosto

Confira as novidades que chegam ao streaming este mês

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Agosto na Amazon Prime Video chega bem interessante. Entre os destaques estão as produções cinematógraficas, mas há também novas produções originais de séries da plataforma. Em destaque estão Samaritano, O Homem Ideal e Treze Vidas - O Resgate.

O primeiro destaque do mês, mas que só chega a plataforma no dia 26 de Agosto é Samaritano. O longa que é original da plataforma e conta com Sylvester Stallone no papel principal, que também produziu o filmecom sua produtora Balboa Productions em uma parceria com a MGM. A trama é ambientada na Ficticia cidade de Granite City, acompanha o jovem Sam Cleary (vivido por Javon Walton) que começa a desconfiar que seu vizinho, o Sr. Joe Smith, não é o que ele aparenta ser e sim um super herói (O Samaritano) que todos acreditam estar morto há masi de duas décadas. E para provar suas teorias o jovem começa uma investigação própria para saber tudo do herói que supostamente morreu em uma batalha com seu rival Nemesis.    

Em Treze Vidas - O Resgate é contada a história de um time de futebol de crianças tailandesas que ficaram presa em uma caverna em 2018. O longa conta no elenco com Collin Farrel, Viggo Mortensen e Joel Edgerton.

Abaixo listamos todos os lançamentos que chegam a plataforma em Agosto.

01/08
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
O Mistério de Hailey Dean: Escolhido Para Morrer

05/08
Treze Vidas - O Resgate

12/08
Uma Equipe Muito Especial
Noticia de Um Sequestro

15/08
Jovens Bruxas - Nova Irmandade

19/08
Making the Cut - Temporada 3
Caçando Ava Bravo
O Homem Ideal

26/08
Samaritano
Clarice - Temporada 1


Referências
Rosa, Natalie. Lançamentos do Amazon Prime Video em 2022. < Lançamentos do Amazon Prime Video em agosto de 2022 - Canaltech > . Acesso em 04 de Agosto de 2022.

EdiCase. Amazon Prime Video: Confira 5 lançamentos para Agosto. < Amazon Prime Video: confira 5 lançamentos para agosto | EdiCase | iG >. Acesso em 02 de Agosto de 2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »