Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/08/2022 às 21h48min - Atualizada em 08/08/2022 às 22h24min

Little Demon | Nova animação da Hulu

Nova animação de Dan Harmon ganha trailer

Tailane Santos - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: FX / Divulgação
E saiu o trailer de Little Demon, nova animação de Dan Harmon, mesmo produtor de Rick & Morty. A série estreia dia 25 de agosto desse ano, nos Estados Unidos, porém, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

A animação segue a vida de Chrissy, uma adolescente que descobre ser, nada mais, nada menos, que filha do próprio Diabo. Junto de sua mãe, Laura, a garota terá que aprender a lidar com as consequências de seu parentesco, tentando levar uma vida normal na cidade de Delaware, enquanto são perseguidas por forças perigosas e malignas, que querem a alma da mais nova.

Acompanhe o trailer:


 
O trailer começa com Chrissy entrando na escola e as pessoas fazendo piadinhas com sua aparência e seu jeito, praticando o famoso bullying, típico de filmes americanos clichês. Ela é a garota nova, diferente de todas as outras e que sofre com isso – a fórmula estadunidense que é repetida por quase todo o mundo.

A garota é perseguida até o banheiro, onde acaba perdendo o controle e abrindo uma cratera no céu, causando um caos na escola e na cidade. Acredito que essa deva ser uma das primeiras cenas, onde ela descobre seus poderes e que, como filha de Satanás, ela é o Anticristo.

O trailer continua com Chrissy conhecendo o reino do pai e “apreciando-o”, de certa forma. Nos são apresentados alguns personagens, que usam bastante de um humor ácido, atrelado a suas aparências engraçadas e nojentas, com partes do corpo a mostra, principalmente seus órgãos internos. Será uma animação bastante explícita.

Porém, as coisas começam a sair do controle. No trailer, o mundo parece estar acabando aos poucos, com algumas pessoas desesperadas, outras relacionando os acontecimentos a fatos bíblicos e outras apenas “curtindo”. No final, vemos a mãe tentando salvar a filha do que aparenta ser um ritual organizado pelo pai. As apostas estão altas para essa produção. Uma vibe meio O Mundo Sombrio de Sabrina.

Além de Little Demon, Harmon já operou em diversas produções, dentre elas Community, Rick & Morty e Os Simpsons.

A animação foi criada e idealizada por Darcy Fowler, Seth Kirschner e Kieran Valla. No elenco de vozes temos nomes como Danny DeVito, no papel de Satanás, Lucy DeVito como Chrissy e Aubrey Plaza como Laura, mãe da menina.

A série tem classificação indicativa para adultos, podendo conter cenas de sexo, violência e morte, além de contar com a presença de piadas ácidas e que podem ofender ou ironizar determinadas situações. Assista com consciência.



REFERÊNCIAS

GARÓFALO, Nico. “Little Demon, nova animação de Dan Harmon, ganha trailer infernal”. Omelete, 2022. Disponível em: . Acesso em 01/08/2022

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »