Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/08/2022 às 01h21min - Atualizada em 07/08/2022 às 01h05min

Andor, série derivada de Star Wars, ganha novo trailer e é adiada para setembro de 2022

Após Obi-Wan Kenobi, a próxima série de Star Wars a ser lançada pela Disney, Andor, tem novo trailer sombrio e tem estreia prevista para 21 de setembro

Felipe Grande - Editado por Ana Terra
O Disney+ revelou o novo trailer para a série que seguirá os passos do capitão Cassian Andor (Diego Luna) no início de uma revolução contra o Império Galático, Andor, durante o programa Good Morning America no dia 1 de agosto. Em conjunto com o trailer, também foi divulgado oficialmente o adiamento do lançamento da primeira temporada para setembro deste ano.


Em maio foi liberado um teaser que mostrava um pouco do clima mais sombrio que a série deve adotar, e esse trailer aposta ainda mais nesse aspecto. A ação também estará muito presente na produção, assim como esteve em Rogue One (2016), filme protagonizado também por Luna, em conjunto com Felicity Jones, Donnie Yen e outros.

O trailer mostra o início de uma guerra entre os rebeldes e o Império, que culminará nos eventos de Rogue One e então de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança e suas sequências. Além disso, também marca presença o retorno de Saw Gerrera (Forest Whitaker), um rosto conhecido para os fãs, que faz aparições em várias produções da franquia, como Rogue One e o game Jedi Fallen Order.

Essa série será então um prelúdio para Rogue One, que por si só é um prelúdio para a trilogia de filmes protagonizados por Mark Hamill como Luke Skywalker. Andor terá como showrunner Tony Gilroy, um dos roteiristas do filme de 2016.

A primeira temporada de Andor terá 12 episódios, uma das maiores durações entre as produções de Star Wars pela Disney. Obi-Wan Kenobi trouxe apenas seis partes e O Mandaloriano oito episódios em cada temporada. De acordo com o showrunner, Andor terá apenas duas temporadas para contar toda a sua trama e estabelecer a conexão direta na história.

Os primeiros três episódios da primeira temporada estão previstos para irem ao ar no dia 21 de setembro de 2022, o restante deve seguir a fórmula conhecida da Disney com lançamentos semanais. Todos estarão disponíveis no Disney+.

REFERÊNCIAS

CANQUERINO, Marcelo. “Star Wars: série sobre o capitão Cassian Andor ganha trailer sombrio”. Veja, 2022. Disponível em: . Acesso em: 1 de agosto de 2022.

COSTA, Douglas. “Quem é Cassian Andor, de Star Wars? Saiba tudo sobre o personagem”. Showmetech, 2022. Disponível em: .
 Acesso em: 2 de agosto de 2022.

VACCARI, Bia. “Andor tem estreia adiada para setembro e ganha trailer; assista”. Omelete, 2022. Disponível em:
Acesso em: 1 de agosto de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »