Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/08/2022 às 10h02min - Atualizada em 08/08/2022 às 11h47min

Geekats - Podcast do mundo Geek através da perspectiva feminina

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara
A presença feminina no mundo geek a cada dia cresce mais e tem maior aceitação do público. Encontrar produtos de qualidade sob qualquer perspectiva, seja ela feminina ou masculina, nunca foi fácil, porém o Geekats traz conteúdos do universo Geek com qualidade e maestria. 
 
O Geekats (geekats_podcast) é um podcast, que está disponível em diversas plataformas de áudio inclusive no Spotify, e procura trazer assuntos do mundo Geek com leveza e ar feminino: “Um podcast para deixar o universo nerd mais feminino” elas afirmam em seu Blog. As vozes por de trás do projeto são duas grandes mulheres apaixonadas pelo universo Geek, Aline Pilon uma publicitária e youtuber, e Gabriela Bernardes - publicitária e redatora. 
 
Toda semana elas se lançam no assunto mais relevante naquele momento, muitas vezes trazendo algum convidado que entende do assunto para opinar e dividir seus achismos e opiniões ao redor do tema em questão. A conversa com todos os tópicos possíveis ao redor do tema. Geralmente os episódios duram de uma hora até uma hora e meia, que passa como se fosse em 10 minutos pela maneira que elas conduzem o papo com tamanha fluidez e divertimento.

*Nota da autora*

Todos deveriam escutar um pouco desse podcast e se vale como dica o meu favorito foi 92 sobre o filme Thor: Amor e Trovão.
 
Referências
PILON, Aline Pilon; BERNARDES, Gabriela Bernardes. Geekats: Podcast. In: Geekats: Podcast. [S. l.], 8 ago. 2022. Disponível em: https://open.spotify.com/show/2bAZ8opyW7r06tlBsMz2ba?si=LDOd4BQnRYWHAnhY0wL8gA. Acesso em: 8 ago. 2022.

PILON, Aline Pilon; BERNARDES, Gabriela Bernardes. Geekats: Podcast. In: Geekats: Podcast. [S. l.], 8 ago. 2022. Disponível em: https://instagram.com/geekats_podcast?igshid=YmMyMTA2M2Y=. Acesso em: 8 ago. 2022.

PILON, Aline Pilon; BERNARDES, Gabriela Bernardes. Geekats: Podcast. In: Geekats: Podcast. [S. l.], 8 ago. 2022. Disponível em: https://geekatspodcast.blogspot.com/?m=1. Acesso em: 8 ago. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »