Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/08/2022 às 19h09min - Atualizada em 12/08/2022 às 17h39min

Clarice estreia no Prime Video

Série baseada em suspense clássico chega ao catálogo do streaming

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Originalmente produzida pela CBS, a trama chega ao final do mês no catálogo do Streaming. A série é centrada na vida de Clarice um ano após os acontecimentos dos Silêncio Dos Inocentes. Essa personagem originalmente foi interpretada por Jodie Foster e lhe rendeu um oscar de melhor atriz entre outras premiações cinematográficas. Nesta nova versão do clássico a atriz Rebbeca Breeds, que ficou conhecida pela série jovem "Pretty Little Liars" da vida ao papel que foi a glória de Jodie Foster.


Ainda pertubada  pelos eventos ocorridos na casa de Bufallo Bill, a policial é convocada para uma nova investigação. Mesmo com as sessões de terapia para tentar lidar com o estresse pós-traumatico desenvolvido, nada parece ajudá-la. Tudo muda quando a ex-senadora, atual procuradora-geral Ruth Martin (Jayne Atkinson), cuja filha Clarice salvou de ser esfolada, reaparece.


O que ela não esperava é que a equipe que será composta para solucionar o assassinato de duas mulheres que aparentemente foram mortas em um ritual, são possiveis vitimas de um serial killer. Tem como lider Paul Krendler (Michael Cudlitz), personagem que em "O Silêncio dos Inocentes" desconfiava da competência de Clarice para descobrir o paradeiro de Buffalo Bill.


Para quem é fã de séries policiais está ai uma boa pedida, mas já adiantasse que Hannibal Lecter não é ao menos citado. Mas para os fãs vale a pena uma conferida. A série conta com só uma temporada, no total são 13 episódios e chega dia 26 de agosto na plataforma.


Referências
Adoro Cinema.<Clarice - Série 2021 - AdoroCinema>. Acesso em  8 de agosto de 2022.

Alonso, Aline. Clarice - Série derivada de O Silêncio dos Inocentes  < Clarice – Série derivada de O Silêncio dos Inocentes - Team Comics >. Acesso em 9 de agosto de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »