13/08/2022 às 22h08min - Atualizada em 13/08/2022 às 17h00min

Devil in Ohio | Conheça a nova série de suspense da Netflix

A série chega em 2 de setembro no streaming

Suzana Dorico - Editado por Ivan Fercós

 

Baseada no best-seller Devil in Ohio (2017), de Daria Polatin, a nova série de suspense é inspirada em um fato real e conta a história de uma psiquiatra determinada a proteger uma paciente fugitiva de um culto. No entanto, isso coloca não só a sua vida, mas a de toda sua família em perigo. 

 

De acordo com o site Tudum, da Netflix, a vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel) muda drasticamente quando a mesma abriga uma garota fugitiva de um culto a fim de protegê-la. No entanto, após a chegada de Mae (Madeleine Arthur) a sua casa, uma série de incidentes passam a acontecer e ao que tudo indica, causados pela presença da jovem. Com o caos rondando a vida de sua família, Jules (Xaria Dotson), filha de Suzanne, começa a suspeitar que há mais rondando o misterioso passado de Mae. Agora, enquanto tentam descobrir mais sobre a história da garota e os acontecimentos sinistros que rodeiam a cidade, a família Mathis tem de lutar pela sobrevivência contra um culto adorador do diabo.

A série limitada contará com oito episódios e marca o retorno de Emily Deschanel às telas. A atriz, que interpretou a Dra. Temperance Brennan em Bones, de 2005 a 2017, será a psiquiatra Suzanne Mathis. O elenco também inclui Sam Jaeger como Peter Mathis, Alisha Newton como Helen Mathis, Xaria Dotson como Jules Mathis e Naomi Tan como Dani Mathis. Madeleine Arthur interpretará Mae, a garota fugitiva do culto.


Confira as fotos promocionais: 

 

Daria Polatin, autora do livro, também atua como showrunner e produtora executiva da série. Em entrevista ao Tudum, ela comentou sobre a adaptação:

 

“O livro foi inspirado em fatos reais de uma história que nossa produtora executiva, Rachel Miller, ouviu, que realmente aconteceu em Ohio. Na série, podemos nos apoiar em Suzanne e sua história de fundo. Por que Suzanne leva Mae para casa? Por que ela é tão atraída por ela? E por que ela vai tão longe para ajudá-la?”


A Netflix divulgou também um teaser e nele é possível ver Suzanne chegando em uma espécie de depósito à procura de uma família chamada Dodd, onde alega ter visto a caixa de correio, porém não conseguiu encontrar a casa da família. No entanto, a pessoa que a recebe pede para que ela vá embora. A seguir, vários outros homens aparecem intimidando a psiquiatra e forçando-a a deixar o local.

Confira o teaser trailer oficial - sem legendas:



Os oito episódios de Devil in Ohio chegam em 2 de setembro na Netflix.

Pôster oficial da série: 

 

REFERÊNCIAS:

 

THAO, Phillipe. “Unravel the Mysterious Cult in the ‘Devil in Ohio’”. Netflix, 2022. Disponível em <https://www.netflix.com/tudum/articles/devil-in-ohio-release-date-cast-news>. Acesso em: 13 de agosto de 2022.

 

TRAINOR, Daniel. “Devil in Ohio Finds Emily Deschanel in the Middle of a Bone-Chilling Tale”. ENews, 2022. Disponível em <https://www.eonline.com/amp/news/1341047/devil-in-ohio-finds-emily-deschanel-in-the-middle-of-a-bone-chilling-tale>. Acesso em: 13 de agosto de 2022.

 

JACOBS, Meredith. “‘Devil in Ohio’: First Look at Emily Deschanel’s Netflix Thriller (PHOTOS)”. TV Insider, 2022. Disponível em <https://www.tvinsider.com/1055091/devil-in-ohio-emily-deschanel-premiere-date-photos-netflix/amp/>. Acesso em: 13 de agosto de 2022.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »