Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/08/2022 às 16h25min - Atualizada em 20/08/2022 às 16h23min

Adaptação de Solo Leveling ganhou primeiro trailer

O anúncio da criação do anime foi feito pela Crunchyroll no mês de julho

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
A versão em anime de “Solo Leveling”, série literária do autor Chu-Gong, foi anunciada no dia 4 de julho, pela plataforma de animes Crunchyroll, na Anime Expo 2022. A responsável pela animação será a A-1 Pictures, estúdio de animação japonesa responsável pelos sucessos como “Sword Art Online” e “Nanatsu no Taizai

A plataforma de streaming disponibilizou o trailer animado do manhwas sul-coreano. Também houve a divulgação de uma ilustração criada especialmente para revelar a novidade, contendo uma mensagem dos criadores originais.

A previsão é de que o anime seja lançado em 2023, em que será disponibilizado no serviço da Crunchyroll em todo o mundo. Além disso, o diretor da série será Shunsuke Nakashige, já o responsável pelo designer de personagens será o Tomoko Sudo, pela parte da música o responsável é Hiroyuki Sawano e o escritor principal é o Noboru Kimura.

O mangá é ilustrado por Dubu (Recide Studio) se tornou uma das obras mais populares do momento. O webtoon (quadrinho digital) começou a ser publicado em versão impressa no ano de 2020, pela editora NewPop. Na Coreia do Sul, a obra foi publicada entre 2016 e 2018, totalizando 14 volumes. Mas, somente em 2018 que ganhou a adaptação e para o gênero de leitura da internet (lido de cima para baixo). 

Sinopse
Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes.

Veja o trailer: 


REFERÊNCIAS
ADAPTAÇÃO em anime de ‘Solo Leveling’ ganha trailer; assista. Estadão, 4 jul. 2022. Disponível em:
https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,adaptacaoem-anime-de-solo-leveling-ganha-trailerassista,70004109446. Acesso em: 16 ago. 2022.

SOLO Leveling | Anime é anunciado com trailer, sinopse e previsão de estreia. Suco de Mangá: Nicole
Siqueira, 5 jul. 2022. Disponível em: https://sucodemanga.com.br/solo-leveling-anime-eanunciado-com-trailer-sinopse-e-previsao-deestreia/. Acesso em: 16 ago. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »