Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2022 às 22h05min - Atualizada em 28/08/2022 às 23h16min

As primeiras cenas da adaptação de The Last of Us são divulgadas pela HBO

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: HBO Max | Reprodução: Google

The Last of Us, jogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivo para o PlayStation, é um dos mais populares e premiados do mundo, está sendo adaptado para uma série live-action pela HBO.

O jogo narra a história de um mundo cuja civilização foi devastada após o fungo cordyceps evoluir para infectar humanos, transformando-os em figuras monstruosas e perigosas. É neste território inóspito que o contrabandista Joel deve levar a jovem Ellie, imune aos efeitos da infecção, pelo território continental dos EUA em busca de uma forma de curar e salvar a humanidade do fungo e do novo mundo que ele formou. Na série, Joel será interpretado por Pedro Pascal (The Mandalorian), e Ellie será vivida por Bella Ramsey (Game Of Thrones).

Em trailer, onde mostra cenas dos próximos lançamentos da produtora, a HBO proporciona aos fãs um vislumbre do que será mostrado na série. É possível ver um pouco do cenário utilizado, assim como ouvimos também Pascal e Ramsey dizendo algumas das falas características de seus personagens no jogo. Confira:




O elenco conta também com Gabriel Luna (Agents od S.H.I.E.L.D) como Tommy, Anna Tory (Fringe) como Tess, Nick Offerman como Bill, Storm Reid (Euphoria) como Riley, e Merle Dandridge como Marlene, reprisando seu papel do game no seriado. A previsão de estreia é para o primeira semestre de 2023.

REFERÊNCIAS:

AMENDOLA, Beatriz. The Last of Us | HBO revela primeiras cenas da série; veja. Omelete, 21 de ago. 2022. Disponível em: < https://www.omelete.com.br/series-tv/the-last-of-us-hborevela-primeiras-cenas-da-serie-veja  >. Acesso em: 23 de ago. 2022.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »