Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2022 às 09h40min - Atualizada em 26/08/2022 às 09h36min

19 de agosto: Dia Mundial da Fotografia

Thainara Macedo - Editado por Amanda Martins
Thainara Macedo
Google imagens

Uma fotografia vale mais que mil palavras e por isso hoje vão indicar alguns lugares para vocês conhecerem!

Beco do Batman



Um dos lugares mais famosos da capital paulista, é também um dos melhores locais para fazer fotografias diferentes.

Beco do Batman é o nome dado a diversas ruas cobertas por grafites na Vila Madalena que recebem milhares de pessoas por dia. Lá tem diversos grafites, como asas de anjo e formas geométricas abstratas, o que faz do Beco um dos lugares mais descolados e mais instagramáveis de São Paulo.
 
Farol Santander


Foi inaugurado em 2018 no Edifício Altino Arantes, é um dos mais importantes prédios de São Paulo e o 7º mais alto do Brasil. Ele tem 35 andares e, dentro dele, pode-se encontrar dezenas de lugares instagramáveis, como o famoso mirante, a pista de skate, os espaços com artes imersivas e o bar do cofre.
Endereço: Rua João Brícola,24 Centro Histórico de São Paulo, SP,01014-900

Bar BTNK


É um local construído a partir de uma antiga fábrica e tem um clima bem vintage, com bar, restaurante e áreas para shows.

Assim, é ótimo para quem ama música e arte. O local conta também com um pequeno cinema - a entrada do bar, inclusive, tem um letreiro luminoso bem estilo retrô.
Endereço: R. Tobias Barreto, 779 - Mooca, São Paulo - SP, 03176-001

Itaú Cultural



Quem já visitou o Itaú Cultural já deve ter reparado na escadaria de degraus de madeira, que é cercada por centenas de ilustrações de plantas e animais. E foi justamente esse local que se tornou um dos mais famosos lugares instagramáveis em São Paulo. Além disso, o local conta com muitas mostras de arte moderna.
Endereço: Av. Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-000

Se você é apaixonado pela fotografia, então deve ir conhecer esses lugares!!!

Referências

GERBASE, I. Instagramáveis: os melhores lugares para tirar fotos em SP. Skyscanner, 2019. Disponível em: https://www.skyscanner.com.br/noticias/inspiracao/instagramaveis-os-melhores-lugares-para-tirar-fotos-em-sp. Acesso em: 05 de abr. 2022.
 

 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »