Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/08/2022 às 12h32min - Atualizada em 26/08/2022 às 16h45min

Conheça algumas celebridades que não têm redes sociais

Famosos que preferem ficar de fora do alvoroço das mais conhecidos locais da internet.

Marina Magalhães Prizan
Emoji Triste. (foto: Reprodução/ Icon - Icons)

Na sociedade moderna, a grande maioria das pessoas faz uso das redes sociais, nem que seja apenas uma delas. Segundo uma pesquisa realizada pela plataforma de descontos CupomValido, 53,6% da população mundial utiliza algum tipo de perfil digital.

 

Isso pois as conexões em rede possibilitam estabelecer contatos imediatos, conhecer novas pessoas, se informar e, até mesmo, criar uma forte rede de contatos ao redor de todo o mundo. Entretanto, essas mesmas redes, podem incomodar muitas pessoas, especialmente, os artistas.

 

Esse fato faz com que, assim como muitos de nós, algumas celebridades também optaram por não estar presentes na internet, buscando uma vida mais reservada sem os badalados stories e fotos do feed. Um dos principais discursos dos famosos, é que mais vale momentos vividos do que compartilhados. Além da questão de manter a saúde mental em dia, sem ter que ler críticas maldosas nas redes. Quer conhecer algumas dessas celebridades que escolheram ficar off? Segue essa listinha que eu preparei!

 

Adam Driver: foca no trabalho. Todos os perfis encontrados em nome do ator foram criados por fãs.

(Foto: Reprodução/ Tec Mundo)

(Foto: Reprodução/ Tec Mundo)

Ator Adam Driver.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta: o casal global é do discurso Rupert GrInt de ser. Segundo eles, mais vale os momentos juntos do que compartilhados na internet.

 

Benedict Cumberbatch: essa alegação é muito século 21, o Doutor Estranho disse que até gosta da ideia mas que a longo prazo pode te destruir.

 

Brad Pitt  revelou que teria redes sociais se fosse mais jovem para se defender de ataques na sua carreira. Hoje não vem mais necessidade. E não tem nenhum perfil na rede social diferente de sua ex-mulher Angelina Jolie que acabou por criar um perfil no Instagram surpreendendo fãs.

 

Dylan O'Brien: o protagonista de Maze Runner pode até querer privacidade, mas o twitter ativo o mantém próximo dos fãs e, é o único contato. De vez em quando ter intimidade só com os seus saiu pela culatra. O amigo Logan Lerman, filmou o ator requebrado durante  parte da comemoração do aniversário de Dylan. Dando um presentaço para as redes sociais alheias

 

Daniel Radcliffe: tem uma justificativa próxima aos demais. O ator declarou não ter mentalidade para se envolver com a internet. A Gente se pergunta como ele consegue.

(Foto: Reprodução/ Comopolitan)

(Foto: Reprodução/ Comopolitan)

Ator Daniel Radcliffe.

Daniel Craig: o 007 Prefere aparecer trabalhando do que dando chance para fofocas.

 

Kristen Stewart: acha as redes sociais tóxicas. Por isso, até agora nada. Como Daniel Radcliffe  , só sabemos dela , em divulgações de seus filmes e séries.

 

Keanu Reeves: como Scarlett Johansson , diz que não se sente à vontade em compartilhar o dia a dia .O rei da trilogia Matrix diz ainda que não tem nada a oferecer para a internet . Sabemos que sua índole é escola através de suas atitudes . A Internet venera este homem. é melhor ele não saber que o fã clube quer curso gratuito de simplicidade. se não ele corre atrás de providenciar.

 

Mila kunis: essa disse uma frase maravilhosa. Pegou  as tendências andando . E resolveu não aprender nada.

Rupert Grint: o aniversariante do dia 24/08, só tem conta no Instagram. E mesmo assim não posta uma vida inteira, por sorte um burburinho na internet revelou que ele estava 'grávido' em 2019. O ruivo mais famoso mundialmente desde criança, Grint abriu sua conta em 2020, mas não vai achar que vão ter outras contas dele por aí. Isso não existe.


Sandra Bullock: dizem que o maior problema da Sandra é não postar coisas reais. Sempre postam a vida, fotos perfeitas. Outros sites dizem que ela não utiliza por causa do seu trabalho no filme A Rede.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »