Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2022 às 16h20min - Atualizada em 27/08/2022 às 16h09min

Confira as novidades anunciadas para o Disney+ Day

A programação do Disney+ Day contará com aguardadas estreias mundiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Os Simpsons e muito mais

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução/Divulgação: Disney+)

O Disney+ Day é uma celebração global da The Walt Disney Company que contará com novos lançamentos de conteúdos e ofertas exclusivas para os assinantes do Disney+, com estreia mundial no dia 08 de setembro. A programação do Disney+ Day contará com aguardadas estreias mundiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Os Simpsons e muito mais.

Os novos títulos que estreiam a partir do dia 08 de setembro incluem os filmes Thor: Amor e Trovão, Pinóquio, bastidores de filmes e séries como a Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Thor: Amor e Trovão, Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi, as séries Terra Incógnita, Carros na Estrada, Crescendo, e As Aventuras de Bertie Gregorty, as versões single-along de Frozen – Uma Aventura Congelante e Frozen 2 e o curta de Os Simpsons chamada Bem-Vindos ao Clube. Confira a seguir um resumo de cada título:
 
Thor: Amor e Trovão – O filme da Marvel Studios que estreou esse ano nos cinemas do mundo, traz o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma jornada de autodescoberta, diferente de tudo que ele já enfrentou. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
 
Pinóquio A versão live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio, interpretado por Benjamin Evan Ainsworth, como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua “consciência”, a atriz Cynthia Erivo é a Fada Azul, Keegan-Michael Key é João Honesto, Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro. A direção da releitura do filme fica por conta do diretor Robert Zemeckis.

 
Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão Os atores Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson compartilham os segredos por trás da criação de Thor: Amor e Trovão. Através de entrevistas detalhadas com o elenco e a equipe, você confere imagens e filmagens inéditas do set e muito mais, Avante revela os bastidores do quarto filme do Deus do Trovão.
 
Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi Com cenas de bastidores nunca vistas, histórias pessoais e momentos significativos, Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi mostra a produção da série original da Lucasfilm para o Disney+, Obi-Wan Kenobi, uma história épica que começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Este documentário perspicaz da Lucasfilm e Supper Club explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker à tela – e Ewan McGregor e Hayden Christensen aos seus respectivos papéis clássicos. A diretora Deborah Chow, elenco e equipe refletem sobre sua jornada para contar uma nova história com os personagens icônicos de Star Wars, enquanto introduzem novos heróis e vilões na saga ao longo do caminho.
 
Terra Incógnita É uma série original latino-americana que acompanha Eric Dalaras, interpretado por Pedro Maurizi, um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais, há oito anos. Criado por seus avós maternos ao lado de sua irmã Uma, interpreta por Mora Fisz, Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para buscar por respostas onde seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Terra Incógnita. Ao lado de seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério em um mundo sombrio e desconhecido.


Sing-Along de Frozen – Uma Aventura Congelante Frozen 2 O Disney+ lançará novas versões sing-along de Frozen – Uma Aventura Congelante e Frozen 2 do Walt Disney Animation Studios. Ao assistirem à versão sing-along, os assinantes poderão mergulhar a fundo nas músicas com as letras exibidas na tela.
 
Bem-Vindos ao Clube É o mais novo curta da franquia Os Simpsons que estreia no Disney+, e no Star+ na América Latina. No curta, Lisa Simpson, determinada a se tornar uma princesa, fica chocada ao perceber que ser má poderia ser mais divertido.
 
Carros na Estrada A série acompanha Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens. Carros na Estrada é produzida por Marc Sondheimer e terá nove episódios.


Crescendo É uma série documental híbrida e inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência por meio de dez histórias de amadurecimento. A série usa cinema narrativo, experimental e documental para seguir um indivíduo escalado, com idades entre 18 e 22 anos, enquanto eles contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências vividas, dando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho para a autodescoberta e a aceitação. Cada episódio de 30 minutos apresenta um jovem, ou “herói”, e sua experiência de crescimento. Cada episódio é ancorado por uma entrevista profundamente pessoal que permite que nossos heróis nos acompanhem por sua infância e adolescência. Com essas entrevistas e reconstituições cinematográficas criativas que ajudam a dar vida aos principais pontos de inflexão.


As Aventuras de Bertie Gregory O rosto de uma nova geração de aspirantes a aventureiros e cineastas de história natural, Bertie Gregory, um explorador de 29 anos do National Geographic, leva os espectadores em jornadas épicas, emocionantes e angustiantes que chegam nos cantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo selvagem. Equipada com uma tecnologia cinematográfica de ponta, a série original Disney+ Epic Adventures with Bertie Gregory, do National Geographic, quebra o molde do tradicional programa de história natural ao contar histórias extraordinárias e reais de animais, levando os espectadores consigo durante toda a ação.
 
Referências:
Disney+ Day | Anúncios e Novidades. Via Agência BC Biz. (Nota de imprensa). 22 de agosto de 2022. Consultado em 23 de agosto de 2022 às 11h33.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »