Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/07/2019 às 19h31min - Atualizada em 10/07/2019 às 19h31min

Pantera Negra 2 | Presidente da Marvel confirma sequência mas desmente teorias da internet

Kevin Feige comenta teorias do fãs sobre possível retorno de Killmonger

Josué Ernandes - Editado por Caroline Gonçalves
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Pantera Negra é sem dúvida um dos maiores sucesso da Marvel Studios. O filme levou 3 Oscars, tornando-se o primeiro filme original do MCU a ganhar tais estatuetas. A Fase 4 do universo cinematográfico do estúdio ainda é uma incógnita para os fãs e por isso várias teorias sobre os novos filmes estão surgindo na internet. Recentemente, uma teoria sugeria que o vilão Killmonger, vivido pelo ator Michel B. Jordan, voltaria para a sequência do filme.

Em entrevista ao site "BET", Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou que todos os rumores sobre a sequência de "Pantera Negra" eram falsos, inclusive os boatos sobre o retorno de antagonista, já que o roteiro da produção ainda está sendo feito pelo diretor e roteirista Ryan Coogler.

 
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

 
“A resposta honesta a isso é que isso é puro rumor e especulação, porque fazem apenas algumas semanas que o Sr. Coogler sentou na frente de seu teclado e começou a delinear o filme. Ainda é cedo, então nada está decidido até aqui, porque o Sr. Coogler se sentará comigo e irá dividir isso com Nate Moore e eu nas próximas semanas”, disse ele.

Alerta de Spoiler
No primeiro filme de "Pantera Negra", o personagem Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, morre após um duelo com T’Challa (Chadwick Boseman). A teoria dos fãs é de que o antagonista possa voltar em um possível flashback ou que possa estar presente no plano ancestral ao lado do pai.

 
(Foto: Divulgação / Entertainment Weekly)

 
Mesmo confirmada, a sequência de "Pantera Negra" ainda não possui uma data ou um ano de estreia pela Marvel Studios. O novo ano deve fazer parte da Fase 4 do universo cinematográfico.
REFERÊNCIAS:

MARTINS, Raphael. Pantera Negra 2 - Kevin Feige fala sobre boatos de que Killmonger estaria na sequência!. Disponível em < https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/pantera-negra-2-kevin-feige-fala-sobre-boatos-de-que-killmonger-estaria-na-sequencia.html > Acesso em: 07 Julho 2019.

CANHISARES, Mariana. Pantera Negra 2 | Kevin Feige nega rumores sobre retorno de Killmonger. Disponível em < https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/pantera-negra-2-kevin-feige-nega-rumores-sobre-retorno-de-killmonger > Acesso em: 07 Julho 2019.




 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »