Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2022 às 15h22min - Atualizada em 17/09/2022 às 15h08min

2° Temporada de Mahoutsukai no Yome é anunciada para 2023

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
O anime Mahōtsukai no Yome, também conhecido por The Ancient Magus’ Bride, já possui uma segunda temporada confirmada pela produtora japonesa Twin Engine. A adaptação está prevista para abril de 2023 no japão e será feito pelo Studio Kafka

A segunda temporada foi anunciada por meio de um trailer disponível no youtube, no qual conta com a participação dos dubladores Atsumi Tanezaki e Ryota Takeuchi, que dublam, respectivamente, Chise Hatori e Elias. Além disso, o diretor Kazuaki Terasawa e responsável pelo desing, Hirotaka Katou, também estavam presentes para dar as boas notícias aos fãs. 

Também foi anunciado que haverá adaptação do “Arco Universitário” do mangá original, que começou em maio de 2018. Em 2016, um OVA de 3 episódios foi feito pelo Wit Studio, que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte. Uma série nova de OVA começou a ser transmitida em 2021, o que proporcionou expectativa aos fãs sobre a possibilidade de uma segunda temporada. 

A série de mangá shonen, que é escrita e ilustrada por Kore Yamazaki, terá sua adaptação transmitida pelos canais Tokyo MX e BS11, e nas plataformas Amazon Prime Video e
Hikari Hikari TV. Com relação ao mangá no Brasil, a obra está sendo publicada pela editora Devir desde novembro de 2017. 

Sinopse
: Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente. O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!

Confira o trailer: 


REFERÊNCIAS
THE ANCIENT MAGUS BRIDE: 2ª TEMPORADA É  ANUNCIADA PARA 2023. Jbox: Gasseruto, 5 set. 
2022. Disponível em: https://www.jbox.com.br/2022/09/05/the-ancientmagus-bride-2a-temporada-e-anunciada-para-2023/. Acesso em: 12 set. 2022.

MAHOUTSUKAI no Yome 2ª temporada: data de estreia, personagens, enredo. CM-OB, 5 set. 2022. Disponível em: https://cm-ob.pt/mahoutsukai-noyome-season-2. Acesso em: 12 set. 2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »