Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/10/2022 às 11h45min - Atualizada em 01/10/2022 às 11h35min

Confira algumas das novidades do evento ‘Tudum’ da Netflix

A Netflix realizou um evento chamado Tudum, onde trouxe um gostinho do que ainda está por vir na plataforma de streaming

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Reprodução: Notícias Fix

Que a Netflix sempre arrasa em suas produções, isso nós já sabemos, acontece que agora a empresa realizou um evento só para divulgar alguns dos próximos lançamentos da plataforma de streaming. O Tudum recebeu esse nome em homenagem ao famoso som que ouvimos ao darmos play em qualquer obra na plataforma, o evento que ocorreu no último sábado (24) trouxe inúmeras novidades! 

 

Por isso, o LAB selecionou alguns dos anúncios que mais surpreenderam os fãs e os deixaram ainda mais ansiosos para os lançamentos que estão por vir na plataforma. Sendo assim, confira abaixo quais são eles: 

Enola Holmes 2

O filme estrelado por Millie Bobby Brown também traz um elenco repleto de estrelas, como Henry Cavill, Sam Claflin e Helena Bonham Carter que estarão de volta para acompanhar as aventuras da irmã caçula do grande investigador, Sherlock Holmes. No evento, a Netflix já divulgou o trailer da sequência do filme e que já está disponível nas redes sociais. O filme chega na plataforma de streaming no dia 4 de novembro deste ano. 

The Witcher 

Aproveitando o gancho com o nome de Henry Cavill, não podemos deixar de falar sobre uma das obras mais famosas do ator, a sua história como o bruxo Gerald em ‘The Witcher’ retorna às telinhas em 2023 e ganhou o primeiro pôster. Mesmo com poucas informações sobre a terceira temporada, já sabemos que ela está em produção e que acompanhamos novas aventuras do nosso bruxo favorito. 

You 

A história do maníaco e obsessivo Joe já possui três temporadas de grande sucesso na plataforma e é um dos grandes fenômenos, a quarta temporada recebeu um trailer inédito no evento junto as suas datas de lançamento. A primeira parte chega à Netflix em 10 de fevereiro de 2023 e a segunda em 10 de março.

Wandinha

Uma das produções mais esperadas do ano é a série sobre a história de Wanda Addams, da famosa história da família Addams. Wandinha ganhará uma série com sua própria história, mostrando a infância e adolescência da personagem e como ela vive em ambientes como a escola e eventos sociais. A série chega na plataforma em 23 de novembro deste ano.

The Crown

E mesmo após a morte da Rainha Elizabeth II, a Netflix confirmou a quinta temporada de uma das suas séries de maior sucesso. ‘The Crown' ganhará sua nova temporada no dia 9 de novembro deste ano e trará os acontecimentos da vida da rainha durante a década de 90 e com todos os eventos que mexeram diretamente com a vida da família real.

 

Essas são apenas algumas das diversas novidades que estão chegando na plataforma este ano e nos próximos. Existe algum em específico que você não vê a hora de conferir? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS:
NINICE Jaime; Show Meteche, 2022;” TUDUM Netflix 2022: Tudo o que rolou no evento”; Disponível em:
https://www.showmetech.com.br/tudumnetflix-2022/; Acesso em 26 de setembro de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »