Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/07/2019 às 10h27min - Atualizada em 12/07/2019 às 10h27min

Reload na Estrada tem sua primeira edição em Uberaba

Sebrae Minas promove evento de marketing digital para instigar empresários na busca de ferramentas inovadoras

Ana Flávia Lourenço
Analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues
O Reload, Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, chega à sua terceira edição, em 2019. Nesse ano, o evento também será realizado no interior do estado e Uberaba está entre as nove cidades escolhidas para receber o encontro, agendado para 13 de julho. Para a analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues, o seminário está ainda mais dinâmico, com especialistas renomados já confirmados. “O intuito é permitir que empresários tenham acesso a um evento de marketing digital grandioso e de qualidade. Será um espaço de aprendizado, com a realização de palestras, mas também de networking e de geração de conexões. Nosso objetivo é contribuir para que os empresários obtenham melhores resultados”, observa.
 
Segundo Daiana, a ideia é explorar o tema junto a empresários e pessoas interessadas pelo tema, independentemente da área de atuação. “A expectativa é reunir 300 pessoas para uma tarde de muito conteúdo e aprendizado. O objetivo é mostrar um novo olhar sob as ferramentas de marketing digital, em um evento moderno e inovador”, pontua. A analista do Sebrae ainda defende que a presença digital deve ser prioridade em empresas de diferentes portes e segmentos. “Estamos na era do digital e não há como ignorar essa tendência de mercado. Então, os empresários precisam definitivamente se posicionar para crescer e vencer barreiras”, finaliza.
 
Entre os palestrantes confirmados para a primeira edição do Reload na Estrada de Uberaba estão o Chief Digital Officer (CDO) da L’oreal Brasil, Andrea Iorio; a especialista em Posicionamento Estratégico, Luana Fernandes; o diretor de Mídia da Contramestre Smart Growth, Caio Monteiro; o head de Marketing de E-commerce do Magazine Luiza, Rafael Montalvão; o head de Relacionamento da AREZZO&CO, Cristiano Chaves; o diretor de Marketing e Comunicação da Agência Six, José Ricardo Amaral, o sócio-fundador da Agência Six e vice-presidente da Zebutec, Alessandro Oliveira, o coordenador de Partner Customer Success da Resultados Digitais, Renato Vieira; empresária e influenciadora digital Amanda Melo; sócio da Orgânica, professor de Marketing Digital do Insper, Mentor Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Época Negócios Renato Mendes; e o especialista do Facebook e Instagram Álvaro Martins Duque Neto.
 
O evento, promovido pelo Sebrae Minas, conta com o apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL) e do Sicoob Uberaba.
 
Serviço:
Data: 13 de julho de 2019
Atividade: Reload na Estrada – Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas
Horário: Das 12h30 às 20hs
Onde: Romma Bistrô, localizado na avenida Edilson Lamartine Mendes, 45, Parque das Américas
Inscrições: https://www.sympla.com.br/reload-na-estrada---uberaba__522886
 
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Pituca Ferreira - (34) 99107-3972 | (34) 99972-0592
[email protected]
 
Richard Novaes - (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »