Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2022 às 23h05min - Atualizada em 11/11/2022 às 20h01min

Adaptações de livros que virão em 2023

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Com o final do ano se aproximando, está cada vez mais perto as promessas de adaptações que chegarão no cinema ou streamings. Abaixo listamos as mais aguardadas pelo público. Divirta-se e enquanto elas não chegam já pega seu livro e fique por dentro de tudo.

Vermelho, Branco e Sangue Azul

Aguardado pelos fãs o livro de Casey McQuiston teve os direitos adquiridos pela Amazon Studios e vai virar filme. A grande surpresa foi á escolha dos atores, Nicholas Galitzine, interpretará o Principe da Inglaterra Henry e Taylor Zakhar Perez fará Alex, filho da presidente dos Estados Unidos. A história gira em torno dos dois que se apaixonam e vivem um romance secreto. As gravações já terminaram e o lançamento deve ocorrer no primeiro semestre de 2023.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

A história é baseada no prelúdio escrito por Suzanne Collins. A história se passa 64 anos antes dos eventos da história original, quando um jovem e charmoso Snow está passando por dificuldades depois da guerra. O filme também deve mostrar como eram feitas as primeiras edições dos Jogos Vorazes, que começaram de maneira ainda mais sórdida do que os fãs já conhecem.

Percy Jackson e os Olimpianos

A obra escrita por Rick Riordan já ganhou uma adaptação anterior. A história segue Percy Jackson com 12 anos, lidadndo com dislexia que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando descobre que é filho do deus grego dos mares, Poseidon. A história de Percy será dividida em uma série, onde sua primeira temporada deve focar no livro inicial e vai seguir Percy, Annabeth e Grover na busca pelo raio roubado de Zeus.

É Assim que Acaba

O livro Best-Seller de Collen Hoover, ganhará um filme. Sem previsão de estreia o projeto já conta com cineasta Justin Baldoni á frente do projeto. " É assim que Acaba", aborda temas como a violência doméstica e abuso psicológico ao contar a história de Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston. Lá, se graduou em marketing, abriu a própria floricultura e conheceu Ryle, um neurocirurgião teimoso e arrogante. Os dois se apaixonam e Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é exatamente o que ela esperava.


Referências
Duranzi, Beatriz. De jogos Vorazes a Percy Jackson:10 adaptações de livros que vêm ai. <De Jogos Vorazes a Percy Jackson: 10 adaptações de livros que vêm aí - (uol.com.br)>. Acesso em 10 de Novembro de 2022.

Gomes,Camila. Dylan O'Brien é cotado para estrelar adaptação de "É assim que Acaba". <Dylan O'Brien é cotado para estrelar adaptação de "É Assim que Acaba" (uol.com.br)>. Acesso em 10 de Novembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »