Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2022 às 13h04min - Atualizada em 12/11/2022 às 13h00min

Netflix renova 'Sandman' para a segunda temporada

Anúncio veio quase 3 meses após o lançamento da série na plataforma

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix/Divulgação

Depois de semanas de expectativa, a Netflix anunciou a renovação de Sandman para a sua segunda temporada. A novidade foi divulgada através do perfil oficial do streaming no Twitter e pelo criador da história, Neil Gaiman, no dia 2 de novembro.

 

A notícia foi comemorada pelos fãs que repercutiram nas redes sociais, mas também chamou atenção por conta da demora. A primeira temporada de Sandman foi um sucesso e muito elogiada por quem acompanha as HQ’s. Contudo, a renovação veio três meses depois. 

 

Durante esse período, Neil Gaiman, que é muito ativo nas redes sociais, pediu para os fãs continuarem assistindo porque apenas a popularidade da série não seria o suficiente para ganhar uma continuação, já que o custo de produção foi muito alto. O autor comemorou o anúncio em seu Twitter:

 

A adaptação das HQs de Neil conta a história de Morpheus, o Mestre dos Sonhos, que ficou 75 anos preso e agora busca recuperar o que foi roubado e reconstruir seus poderes.nO elenco é formado por Tom Sturridge (Sonho), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Gwendoline Christie (Lucifer Morningstar), Charles Dance (Sir. Roderick Burgess), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Boyd Holbrook (Coríntio) e Vivienne Acheampong (Lucienne). O grupo deve ganhar mais alguns integrantes já que nem todos os personagens foram introduzidos na primeira temporada.


Referências

 

FANTINATO, Giovanna. Sandman é renovada para a 2° temporada pela Netflix. TecMundo, 2 nov. 2022. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/253756-sandman-renovada-2-temporada-netflix.htm. Acesso em: 12 nov. 2022.


ALIAGA, Víctor; KIM, Matt. Sandman é renovada pela Netflix: 'O sonho continua', diz Neil Gaiman. IGN, 3 nov. 2022. Disponível em: https://br.ign.com/sandman-netflix/103635/news/sandman-e-renovada-pela-netflix-o-sonho-continua-diz-neil-gaiman. Acesso em: 12 nov. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »