Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2022 às 21h49min - Atualizada em 12/11/2022 às 21h35min

Segunda parte de Spy X Family traz novidades aos fãs

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
A segunda parte do anime Spy X Family está entre nós. Os episódios retornaram no dia primeiro do mês de outubro, a saga da família Forger deve conter mais de 13 episódios, concluindo a primeira temporada do anime.



O episódio 13, capítulo de retorno após a pausa do anime, apresenta um novo personagem: Bond, o cachorro de Anya. O anime também apresentou outro personagem antagonista, Keith Kepler. Conforme o esperado, a segunda parte seguirá adaptando os arcos que fazem parte da obra original.

A série está disponível na plataforma Crunchyroll, com os episódios lançados aos domingos. O mangá de Spy X Family também terá outra adaptação voltada para o teatro, a peça será apresentada em 2023.

A equipe de dublagem brasileira obteve mudanças, após a morte da dubladora Clara Rocha, que faleceu no dia 26 de setembro. Clara dublava a personagem Sylvia Sherwood, principal contato da agência Twilight. Nesta segunda parte, a dubladora Beatriz Villa será responsável pela voz de Sylvia. 

O anime, que é adaptação do mangá de Tatsuya Endo, estreou em abril deste ano e causou um grande sucesso entre os fãs da saga, já que a história da família Forger era a mais aguardada do ano. O diretor do anime é Kazuhiro Furuhashi e o responsável pelo design dos personagens é Kazuaki Shimada.

Confira o trailer:



REFERÊNCIAS
CONFIRA a data e horário exato da estreia da 2ª parte de SPY x FAMILY na Crunchyroll: A família Forger retorna no dia 1º de outubro!. Crunchyroll: José S.,
28 set. 2022. Disponível em: https://www.crunchyroll.com/pt-br/animenews/2022/09/28/confira-a-data-e-horrio-exato-daestreia-da-2-parte-de-spy-x-family-na-crunchyroll.
Acesso em: 8 nov. 2022.

SPY x Family Parte 2: TOHO divulga abertura dos novos episódios: Segunda parte do anime chega já no início de outubro. Gkpb: Igor Duarte, 28 set. 2022.
Disponível em: https://gkpb.com.br/103370/spy-xfamily-parte-2-abertura/. Acesso em: 8 nov. 2022.

DUBLAGEM da segunda parte de Spy x Family retorna neste sábado (22): Anime retornou com novos episódios no início de outubro. Jovem Nerd:
Paloma Pinheiro, 22 out. 2022. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/spy-x-familydublagem/. Acesso em: 8 nov. 2022.

SPY x Family: Primeiras impressões segunda parte da 1° temporada. Geek Pop News: João Gabriel Silveira Pinto, 2 out. 2022. Disponível em:
https://geekpopnews.com.br/spy-x-family-primeirasimpressoes-segunda-parte-da-1-temporada/. Acesso em: 8 nov. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »