Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/11/2022 às 13h35min - Atualizada em 15/11/2022 às 13h26min

As gravações da Agatha: Coven of Chaos serão iniciadas em novembro

Confira os nomes já confirmados no elenco da série

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes sob supervisão de Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Studios | Reprodução: Google
As filmagens da série Agatha: Coven of Chaos serão iniciadas no mês de novembro, e devido à proximidade do início das gravações, alguns dos nomes que irão compor o elenco já começaram a ser divulgados.

A série será estrelada por Kathryn Hahn, que viverá novamente a feiticeira Agatha Harkness, personagem a quem deu vida no seriado WandaVision, sendo a responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre a Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após a heroína prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Além de Hahn, o ator Joe Locke, interprete do personagem Charlie Spring em Heartstopper, também foi confirmado no elenco da série. O seu personagem na nova série ainda não foi revelado, mas os fãs especulam que o ator viverá Billy Kaplan, um dos gêmeos filhos da Feiticeira Escarlate, também conhecido como Wiccano.

A atriz Audrey Plaza, conhecida por seus papéis em Parks and Recreation e The White Lotus, e que de acordo com os rumores interpretará uma vilã na série, e as atrizes Ali Ahn e Maria Dizzia, dupla conhecida por Criando Dion e A Escada, respectivamente, também foram escaladas para o elenco da série.

Outras adições ao elenco foi a dupla de humoristas Eric Andre e Sasheer Zamata. Ele é um humorista conhecido e tem seu próprio programa, o “The Eric Andre Show“; já ela está em seu quarto ano como parte do elenco do humorístico “Saturday Night Live“, frequentemente tido como trampolim para grandes atores em Hollywood.

O elenco contará ainda com o retorno de Emma Caulfield Ford como Dottie, uma das personagens mais populares de WandaVision.


Fonte: WandaVision / Disney + || Reprodução: Google


Enredo de Agatha: Coven of Chaos
Agatha: Coven of Chaos fará sua estreia na Disney+ em 2023, sendo uma das produções da fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O enredo da série vem sendo mantido em segredo, como de costume nas produções da Marvel, mas rumores e especulações sobre o que será abordado já circulam por toda a internet.

Uma das maiores teorias é sobre o vilão da série. Especulado desde WandaVision, o vilão demoníaco Mephisto é uma das principais apostas – e pedidos, dos fãs do UCM. É também especulado que o vilão da série pode ser alguma das bruxas que eram aliadas de Agatha em Salem. A série de nove episódios provavelmente irá explorar o passado de Agatha Harkness.
 
Referências:

CUSTÓDIO, André. Agatha: Coven of Chaos – série começará a ser filmada em breve; veja!. TecMundo, 21 de out. 2022. Disponível em: < https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/253176- agatha-coven-of-chaos-serie-comeca-filmagens.htm > Acesso em 08 de nov. de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »