Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/07/2019 às 14h56min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h56min

How to Get Away With Murder chega ao fim na sexta temporada

Informação foi confirmada pela emissora ABC

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet
 
Foi confirmada pela emissora norte-americana ABC nesta semana que a próxima temporada de How to Get Away With Murder chega ao fim na sexta temporada, com lançamento previsto para 26 setembro deste ano. A confirmação foi realizada através de uma postagem no Twitter, acompanhada de um vídeo. O anuncio aconteceu logo após Shonda Rhimes, atual produtora da série, revelar que sua primeira série para a Netflix será lançada em 2020.
 
A série How to Get Away With Murder está no ar desde 2014, e tem em seu elenco Viola Davis como Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal que escolhe seus 5 melhores alunos para compor sua equipe em seu escritório. Apesar de bem-sucedida, Annalise tem crises em sua vida pessoal, com traições e outros segredos que passam a ser relacionados com em uma trilha de assassinatos, nos quais ela e seus alunos passam a se envolver.
 
Com produção de Shonda Rhimes, a série já rendeu o Emmy de Melhor Atriz Dramática à protagonista da série, Viola Davis. E também já ganhou mais 8 prêmios em diversas outras categorias. Atualmente, a série é exibida no Brasil através do Canal Sony, Globo e disponível na plataforma de streaming Netflix.
 
Shonda também é responsável por grandes sucessos das TVs, como Grey’s Anatomy e Scandal. Além disso, ela foi a roteirista de Diário de uma Princesa 2: o noivado real, filme estrelado por Anne Hathaway e Julie Andrews.  A saída da produtora do Canal ABC não interfere na produção de Grey’s Anatomy, pois ela continuará a compor a equipe da série. Entretanto, Shonda Rhimes agora dedica-se ao seu novo projeto na Netflix, denominado de “The Bridgertons”, e já tem confirmada em seu elenco a participação da antiga colega de trabalho Julie Andrews.
 
REFERÊNCIAS
 
HAHNE. S. “How to Get Away With Murder” chega ao fim na sexta temporada. Tenho Mais Discos que Amigos, 12 de jul. 2019. Disponível em:<http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/07/12/how-to-get-away-with-murder-fim-sexta-temporada/>. Acesso em: 13 de jul. 2019.
 
SOUSA, C. How To Get Away With Murder | 6ª temporada será a última. Omelete, 11 de jul. 2019. Disponível em:  <https://www.omelete.com.br/series-tv/how-to-get-away-with-murder-6a-temporada-sera-a-ultima>. Acesso em: 13 de jul. 2019.
 
COLETTI, C. How to Get Away With Murder, com Viola Davis, vai acabar após 6ª temporada. UOL, 11 de jul. 2019. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/11/how-to-get-away-with-murder-com-viola-davis-vai-acabar-apos-6-temporada.htm>. Acesso em: 13 de jul. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »