Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/11/2022 às 02h17min - Atualizada em 27/11/2022 às 02h04min

Filmes para curtir o Fim de Ano

Dos mais clássicos até os mais recentes, veja algumas dicas para aquecer o coração na época das festas.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: Estação Nerd / Reprodução: Google
O ano já está chegando na reta final, e com dezembro na porta o sentimento de festa e magia de fim de ano já começa a invadir o cotidiano e não tem maneira melhor de entrar nesse clima do que vendo e revendo os clássicos de fim de ano nas telas.

Acompanhe agora uma lista de filmes de dezembro, dos mais antigos aos mais recentes:


Milagre na Rua 34

Como não lembrar desse clássico de 1994, a história de Susan e sua descrença no papai Noel já deve ter passado pela tela de muitos adultos, mas ainda pode encantar tanto essas crianças crescidas, como a nova geração.

O Expresso Polar

A animação realista de 2004 nos leva para uma aventura mágica de um garoto a bordo do Expresso Polar, onde sonho e realidade se unem no lugar mais magico do natal.

O Grinch

Não dá pra falar em filme de fim de ano sem citar o monstro de natal mais raivoso das telas, o Grinch vivido por Jeam Carrey vai ser surpreendido pelo natal que ele tanto odeia, na pequena cidade de Quemlândia.

Um menino Chamado Natal

Partindo para produções mais recentes, esse original Netflix acompanha a trajetória de um menino em busca de seu pai em um mundo cercado por seres mágicos, especialmente duendes.

Tudo bem no Natal que vem

Nada como uma história de natal brasileira para se sentir ainda mais próximo das festas esse ano, o filme protagonizado por Leandro Hassum, conta a história de um pai que faz aniversario no dia do natal, e mesmo odiando a data, passa a revive-la todos os dias enquanto perde todo o ano que passou.

Uma quedinha de Natal

Para finalizar a mais recente trama de natal da Netflix que trouxe de volta Lindsey Lohan para as telas, vivendo uma herdeira mimada que depois de perder a memória em um acidente de esqui, passa a recupera-lá enquanto descobre os sentimentos que realmente importam na vida das pessoas.

Referências:
16 filmes que são a cara do fim do ano. guiadasemana.com.br. 2019. Disponível em <https://www.guiadasemana.com.br/cinema/galeria/filmes-classicos-de-fim-do-ano>.  Acesso em: 21 de novembro de 2022
OLIVEIRA. Fabrício.10 filmes de Natal originais da Netflix para você assistir. tecmundo.com.br. 2022. Disponível em <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/254600-10-filmes-natal-originais-netflix-voce-assistir.htm>. 21 de novembro de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »