Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/07/2019 às 13h26min - Atualizada em 16/07/2019 às 13h26min

Imersão em Marketing Digital no "Reload na Estrada" em Uberaba - MG

Evento reúne cerca de 300 pessoas de diferentes nichos

Ana Flávia Lourenço - Edição: Giovane Mangueira
Ana Flávia Lourenço

Aconteceu no último sábado 13 ,em Uberaba, o seminário de marketing digital Reload na Estrada, evento organizado pelo SEBRAE Minas. Foram nove palestras em 9h de imersão no mundo do marketing digital, abordando os mais variados assuntos dentro da área, com foco em soluções para pequenas e médias empresas.

 

Com os ingressos esgotados, o evento contou com a presença do prefeito de Uberaba, Paulo Piau e, atuantes dos mais variados segmentos do mercado do triângulo mineiro. 

 

Lucas Maestri trabalha no setor de Marketing e Atendimento Pessoal da Universidade Paulista de Ituverava e viajou cerca de 75 quilômetros para participar do Reload. "O evento é muito bem organizado, o pessoal é atencioso, os palestrantes são qualificados, descontraídos, não está sendo pesado, apesar da carga horária, mas está agregando bastante", revela.

 

O evento é uma grande novidade e inovação para cidades do interior, que nem sempre estão na rota de especialistas em marketing digital. Segundo a Analista do Sebrae Minas, Daiana Costa, a visão do Reload é inserir todas as regiões do Estado nesse mundo repleto de oportunidades. "Oportunizar conhecimento para elevar a competitividade dos negócios locais através do conteúdo digital, para essas pessoas que nem sempre conseguem participar de workshops como esse", explica Daiana Costa. 

 

"O Sebrae vai continuar agindo como fio condutor dessa jornada e fortalecer ainda essa temática no nosso município gerando melhores resultados, mais vendas e empresas mais competitivas," acrescenta Daiana.

 

Rafael Montalvão, gerente de Marketing da rede de lojas Magazine Luiza e um dos palestrantes do evento, ressalta que a organização e a dimensão do evento, fazem a diferença. "Estou muito feliz com essa atitude, esses eventos que o SEBRAE vem fazendo no interior de Minas Gerais. Seria bom se tivéssemos mais ações como essa em todo Brasil, é muito importante para nós", afirma.

 

Essa foi a quarta edição do Reload na Estrada, que já passou por Belo Horizonte, Unaí e Viçosa. As próximas cidades do interior de Minas Gerais a receberem o Reload, são Uberlândia, Governador Valadares, Patos de Minas, Pouso Alegre, Montes Claros e Divinópolis. Os palestrantes variam de acordo com a região.

 

Fique de olho no site do Reload Na Estrada para mais informações.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »