Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/01/2023 às 17h52min - Atualizada em 26/01/2023 às 17h49min

'Wandinha' é renovada para a segunda temporada e movimenta a web

Série da Netflix entrou para o hall de maiores estreias da plataforma de streaming com menos de um mês desde o lançamento

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Reprodução: Pipocas Club

2022 foi um ano de grandes produções tanto nos cinemas quanto nas plataformas de streaming, e as séries tiveram um lugar de destaque, sendo obras muito bem feitas e que construiu uma legião de fãs pelo mundo afora, ‘Wandinha’ que o diga, não é mesmo? 

 

A série original da Netflix traz Jenna Ortega como protagonista e conta a história da filha mais velha da icônica família Addams, que foi um grande sucesso que marcou gerações e que conta com uma versão adaptada para os dias atuais com a nova produção do streaming. 

 

Acontece que a estreia foi um sucesso ainda maior do esperado, se tornando uma das maiores estreias da plataforma em tão pouco tempo, superando métricas veteranas e bem consolidadas da marca, como a quarta temporada de ‘Stranger Things’, que estreou no mesmo ano. 

Após o grande sucesso das cenas, da trilha sonora, da personalidade de Wandinha, da atuação brilhante de Jenna Ortega e a visita da atriz na CCXP em dezembro de 2022, os fãs não aguentavam mais esperar pela confirmação de uma segunda temporada, ainda mais depois do final que deixou todos com uma pulga atrás da orelha.

 

Após especulações de que a Prime Vídeo poderia lançar a segunda temporada da série por questões financeiras, a Netflix não deixou o boato se espalhar por muito tempo e já veio a público confirmar que a segunda temporada será produzida e lançada por eles mesmos.

 

Infelizmente, ainda não se possui informações mais profundas sobre essa segunda temporada, mas já sabemos que ela está de pé e que, quando menos esperarmos, estará entre nós para revelar mais mistérios e encantar o mundo com essa produção que se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos tempos.

E você, assistiu a primeira temporada? O que achou? Está ansioso(a) para a segunda? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima

 

REFERÊNCIAS: SEM AUTOR; Terra, 2023; “'Wandinha' tem 2ª temporada renovada pela Netflix”; Disponível em: https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/series/wandinha-tem-2-temporada-renovada-pela-netflix,e064edb4b48c43c6b0c33c8992bbad48ylvty06c.html; Acesso em 23 de janeiro de 2023. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »