Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/07/2019 às 20h43min - Atualizada em 16/07/2019 às 20h43min

The Sims 4 com nova cara!

Confira a nova atualização que trouxe grandes novidades para o game

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
No último Maxis Monthy, realizado dia 12 de Junho, foi anunciado novidades para o game, entre elas está a mais chocante de todas: um novo visual!

“Estamos no quinto ano do The Sims 4 e achamos que essa é uma ótima maneira de marcar um marco tão incrível. É também uma forma de mostrar nosso compromisso de apoiar o The Sims 4 por muitos mais anos.” Manifestou o SimGuruFrost no Twitter

A mudança que vai desde a logo até mesmo a novas capas para o jogo, veio na atualização do dia 16, tanto para o Pc, quanto para o console. Essa grande mudança pegou todo mundo de surpresa, pois foi uma repaginada em muita coisa no jogo, confira:

FONTE: Live Maxis Monthly/Nova capa The Sims 4.


FONTE: LuqueSims/Novo Menu inicial.


FONTE: Maxis Monthy/Capas de pacotes e expansões. 


FONTE: LuqueSims/ Nova tela de carregamento, também é possível observar o novo plumbob. 

O novo visual remete a algo antigo, um pouco nostálgico, e faz uso de cores bem vibrantes, o que não agradou muito gente, que achou o azul utilizado forte demais.

Objetos desbloqueados

Sabe aqueles “objetos secretos” que eram de uso restrito? agora eles estão disponíveis, sem precisar entrar no modo debug ou utilizar mods para isso. 

Novidades para a gameplay 

A atualização também trouxe uma mudança no CAS (Criar um Sim), que modifica um pouco a gameplay do jogador, ou melhor, a do sim do jogador, já que ao responder uma espécie de questionário, sobre a história do sim criado, o jogo irá definir as personalidades e habilidades dele, de acordo com as suas respostas, até mesmo o dinheiro inicial pode sofrer alterações. 


 FONTE: LuqueSims/Nova novidade no CAS.

REFERÊNCIAS:

SIMS,Vip. The Sims 4 Maxis Monthly Live Stream (July 12th, 2019). 2019. (32m37s). Disponível em:<https://www.youtube.com/watch?time_continue=92&v=TQeYGh5F-6I>.Acesso: Jul 2019. 

SIMS, Luque. TESTANDO MODO HISTÓRIA E MOSTRANDO NOVA ATUALIZAÇÃO | The Sims 4 | Novidade. 2019. (10m57s). Disponível em:https://www.youtube.com/watch?v=I8Yv9XHRTuM>. Acesso: Jul 2019. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »