Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/02/2023 às 18h10min - Atualizada em 10/02/2023 às 16h01min

Imagineland

Festival Geek que agitará João Pessoa

Cauê Porcé - Editado por Marcela Câmara
Programado para acontecer entre os dias 21 e 23 de abril no Centro de Convenções de João Pessoa, em João Pessoa (PB) a primeira edição do Imagineland deve reunir cerca de 15 mil pessoas por dia. Serão mais de 50 horas de conteúdo do universo da Cultura Pop por meio de palestras, workshops e painéis com convidados nacionais e internacionais.

Além disso o evento já tem como convidado o ator David Ramsey, que interpreta o personagem John Diggle na série ‘Arqueiro Verde’, da DC Comics. As influencers Bibi Tatto (apresentadora e cantora) e Bianca Alencar (atriz, dubladora e cantora) também estarão na programação.


A organização do evento também anunciou a vinda de Lucas Almeida e Mayara Stefane. Eles fazem, respectivamente, as vozes dos personagens Eren e Mikasa no celebrado anime ‘Attack on Titan’ (‘Shingeki no Kyojin’, no original), um fenômeno na plataforma de streaming Crunchyroll, que exibe, a partir de março, a quarta temporada do seriado de animação.

 

Além disso, o Imagineland irá comportar uma loja temática em comemoração aos 80 anos do Batman, entre outras marcas licenciadas, um Artist’s Alley com 50 mesas e 10 artistas de HQ convidados (a serem anunciados).

Segundo João Paulo, um dos realizadores do Imagineland, este evento tende a se tornar uma referência na Cultura Pop no Nordeste, a exemplo da CCXP (Comic Con Experience) que acontece em São Paulo “Escolhemos João Pessoa por alguns motivos, entre eles, porque é a capital mais central da região Nordeste, sendo muito próxima de Recife, Fortaleza, Maceió, Natal, enfim, isso facilita a vinda do público”, explica. 


REFERÊNCIAS
ADMINISTRADORES, Redação. Imagineland: evento geek reúne atrações nacionais e internacionais em João Pessoa. Administradores.com. Disponível em: https://administradores.com.br/noticias/imagineland-evento-geek-reune-atracoes-nacionais-e-internacionais-em-joao-pessoa . Acesso:: 10/02/2023  

CARDOSO, Fábio. Imagineland trará a João Pessoa (PB) astro das séries ‘Arrow’ e ‘The Flash’. Turismo em Foco, 2023. Disponível em: https://turismoemfoco.com.br/v1/2023/02/04/imagineland-trara-a-joao-pessoa-pb-astro-das-series-arrow-e-the-flash/. Acesso: 10/02/2023 
 
ORSOLON, Luis. Primeira edição do Imagineland deve injetar R$25 milhões na economia Paraibana. Portal Radar. Disponível em: https://portalradar.com.br/primeira-edicao-do-imagineland-deve-injetar-injecao-r-25-milhoes-na-economia-paraibana/. Acesso: 10/02/2023 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
ry':'Banners', 'event_label':'Banner #12 300x70', 'value':'1' }); })();