Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2023 às 14h06min - Atualizada em 11/02/2023 às 13h58min

Menu de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é vazado

O jogo será lançado para PS5, PC e Xbox Series

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
Um dos jogos mais aguardados do ano foi alvo de vazamento de informações importantes como menu, alguns detalhes da história e recursos que serão utilizados no game. A imagem do menu do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi vazado no 4chan, Reddit e também no Twitter no dia 17 de janeiro. O vazamento foi verificado pelo VGC News e Insider-Gaming, no qual confirmou a existência de um Passe de Batalhas, característica de jogos multiplayer, além de moedas in-game.

 
Um desenvolvedor que não quis se identificar, contou ao VGC que o Passe de Batalha é para os jogadores desbloquearem itens cosméticos. Outro fator é que também terá itens para aprimorar os personagens. De acordo com o desenvolvedor, os personagens não irão começar "fracos". Ele comentou que o jogador pode começar o jogo em um aspecto "ótimo" e ficar "ridículo", assim como na gameplay do Batman em Arkham Knight.
 
Tudo indica que o jogo será um título híbrido de ação, com o modelo "GaaS", que significa Game as a Service (Jogos como Serviço). Além disso, haverá seis tipos de moedas diferentes, com a experiência principal focada no cooperativo. Os integrantes do Esquadrão poderão ser controlados por bots, no qual significa que o jogo pode ser aproveitado tanto com os amigos quanto de forma solo. Se optar por jogar sozinho, poderá trocar de personagem de maneira espontânea.

Com relação a trama do jogo, o desenvolvedor não comentou sobre os boatos, mas, um dos detalhes vazados indica que a história irá ocorrer em Metrópolis, lar do Superman. O grupo de supervilões formado por Arlequina, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Pistoleiro são enviados pela Amanda Waller para matar a Liga da Justiça que está sob o controle de Brainiac. O Esquadrão precisa parar a todo custo os heróis da liga, antes que eles destruam o mundo inteiro. 

O game Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está previsto para 26 de maio deste ano, a data de lançamento foi anunciada durante o The Game Awards 2022. O jogo terá versões para PlayStation 5, Xbox Series e PC


 
REFERÊNCIAS

ESQUADRÃO Suicida: Mate a Liga da Justiça é anunciado para 26 de maio de 2023: O destaque do trailer foi a revelação de Batman, que estará no jogo.Adrenaline: João Cardoso, 11 dez. 2022. Disponível em:https://adrenaline.com.br/noticias/v/80918/esquadrao-suicida-mate-a-liga-da-justica-e-anunciado-para26-de-maio-de-2023. Acesso em: 7 fev. 2023.

ESQUADRÃO Suicida: Mate a Liga da Justiça será um “híbrido” de jogo serviço, aponta vazamento. OVicio: Bruno Gomes, 17 jan. 2023. Disponível em: https://ovicio.com.br/esquadrao-suicida-mate-a-ligada-justica-sera-um-hibrido-de-jogo-servico-apontavazamento/. Acesso em: 7 fev. 2023.

MENU vazado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça confirma Battle Pass: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 26 de maio de 2023.. NerdSite: Matheus Fragata, 17 jan. 2023. Disponível em: https://www.nerdsite.com.br/games/menu-vazado-deesquadrao-suicida-mate-a-liga-da-justica-confirmabattle-pass/. Acesso em: 7 fev. 2023.

VAZAMENTO de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mostra elementos de um jogo como serviço ao vivo, com passe de batalha e mais. Estado Gamer:
José Carlos Junior, 17 jan. 2023. Disponível em: https://estadogamer.com.br/vazamento-deesquadrao-suicida-mate-a-liga-da-justica-mostraelementos-de-um-jogo-como-servico-ao-vivo-compasse-de-batalha-e-mais/. Acesso em: 7 fev. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »