Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/07/2019 às 17h35min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h35min

Arrascaeta brilha, Rafinha estreia, e Flamengo goleia o Goiás

Time carioca tem grande atuação no retorno do Campeonato Brasileiro

Letícia Dias - Editado por Paulo Octávio
André Durão/Globo Esporte
O torcedor rubro-negro lotou o Maracanã na manhã do último domingo (14). 65 mil torcedores viram a estreia de Rafinha, e o primeiro jogo de Jorge Jesus como técnico da equipe, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo teve um retorno iluminado para o brasileirão, que teve uma pausa devido a Copa América, disputada aqui no Brasil.

O meia uruguaio Arrascaeta comandou o time na goleada por 6 a 1 sobre o Goiás ao marcar três gols e dar duas assistências. Rafinha foi titular e levantou a torcida logo no início do jogo ao fazer algumas jogadas individuais. Com Arão de primeiro volante, e uma formação bastante ofensiva, o Flamengo comandou o ritmo durante todo a partida.

Com o resultado, o rubro-negro alcançou os 20 pontos,  consolidou-se no G4 e não pode mais ser alcançado na terceira colocação até o fim da rodada. Pelo Brasileiro, o clube carioca volta a campo contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Antes, nesta quarta-feira, a equipe de Jorge Jesus tem a partida de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil no Maracanã. Na ida, o time empatou por 1 a 1 em Curitiba.
 
GOLS: Arrascaeta, aos cinco minutos do primeiro tempo (Flamengo), Kayke, aos 11 minutos do primeiro tempo (Goiás), Bruno Henrique, aos 43 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Arrascaeta, aos 45 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Arrascaeta, aos 49 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Gabigol,aos 10 minutos do segundo tempo (Flamengo) e Gabigol, aos 35 minutos do segundo tempo (Flamengo).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »