Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/07/2019 às 19h17min - Atualizada em 17/07/2019 às 19h17min

David Harbour renova contrato com Netflix e fãs criam possíveis teorias da 4ª temporada de Stranger Things

ATENÇÃO! TEXTO PODE CONTER SPOILER DA 3ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet

Mesmo a Netflix não tendo confirmado diretamente, Stranger Things já está renovada para sua 4ª temporada e David Harbour também renovou seu contrato para fazer a próxima temporada.

O TV Line confirmou que o ator renovou o seu contrato com a Netflix para atuar na próxima temporada, que ainda não tem ano de estreia. David, que participa da série desde sua primeira temporada como o policial, Jim Hopper.

Muitos fãs começaram a especular algumas teorias sobre a renovação de contrato do David, visto que no último episódio da 3ª temporada após o confronto final da batalha de Starcourt, o shopping de Hawkings, Hopper (Harbour) e Joyce (Winona Ryder) precisam destruir o buraco para o mundo invertido, criado pelos soviéticos (tema principal dessa temporada) o seu personagem acaba morrendo.

Tudo leva a crer que, talvez, Hopper não tenha morrido. Atrelando esse contrato mantido a uma cena pós-crédito que teve, também, no último episódio dessa temporada. Cena essa que, mostrou dois Russos mencionando que há um americano em uma base militar.

REFERÊNCIAS

COSTA, Matheus. Stranger Things: David Harbour renova contrato com Netflix. Disponível em:. Acesso em: Jul 2019.

ESTORARI, Daniel. DAVID HARBOUR RENOVA CONTRATO COM A NETFLIX E PARTICIPARÁ DA QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS. Disponível em:. Acesso em: Jul 2019


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »