Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/03/2023 às 22h06min - Atualizada em 03/03/2023 às 18h50min

Marvel Snap: Atualização do jogo traz novidades para a gameplay

Os fãs do game agora podem duelar com amigos em novo modo de batalha

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
Lançado em outubro de 2022 para Android, iOS e PC, e vencedor do prêmio "Melhor jogo mobile do ano" no Game Awards 2022, o card game Marvel Snap vem alcançando fãs no mundo todo e agora traz em sua atualização um dos recursos mais esperados pelos fãs do game, o modo de batalha com amigos.

Apesar da ótima recepção ao game logo após seu lançamento, muitos lamentavam a falta de possibilidade em escolher os adversários, dado que o jogo procura adversários aleatórios para o jogador de acordo com o nível de cada um. Agora, o estúdio Second Dinner, desenvolvedor de Marvel Snap, adicionou ao catálogo do jogo o novo modo de batalha que permite que o jogador desafie seus amigos em duelos, concebendo um sistema de vida, onde cada jogador inicia com 10 pontos e em vez de apostar em cubos que podem ser ganhos, o jogador aposta em sua saúde.

Além disso, nesse modo de batalha, os jogadores só podem usar um deck durante todos os rounds da partida, dando margem para que o jogador conheça as cartas do adversário e crie estratégias melhores para derrota-lo durante os rounds seguintes.
MODOK - Cards - Marvel Snap Zone

MODOK - Cards - Marvel Snap Zone

Fonte: Marvel Snap Zone / Reprodução: Google
           
Outras novidades da atualização são o novo Passe de Temporada e nova carta principal. Chamado de Reino Quântico Adentro, o Passe tem como base o novo filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa Quantumania que está em cartaz nos cinemas, e traz para o game a carta do M.O.D.O.K, um dos vilões do filme. A habilidade da carta consiste em descartar as cartas da mão do jogador ao revelar, sendo uma carta para compor os decks focados em descarte.

O nível de séries que indica a raridade de algumas cartas também foi alterado na atualização. Cartas como Surfista Prateado, Darkhawk, Knull e Sentry saíram da série cinco e foram para série quatro. Já as cartas Helicarrier, Agent Coulson e Maria Hill saíram da série quatro para a série três.

Marvel Snap segue fazendo sucesso e se aprimorando com o passar do tempo para atender as demandas e críticas do público. O jogo está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS.


Referências
FERNANDES, Luan; "Marvel Snap ganha modo de batalha contra amigos"; manualdosgames.com; 2023; Disponível em: https://manualdosgames.com/marvel-snap-ganha-modo-de-batalha-contra-amigos/; Acesso em 03 de março de 2023.

SILVA, Alex; "Marvel Snap:Saiba tudo sobre a nova temporada do card game"; terra.com.br; 2023: Disponível em: https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/marvel-snap-saiba-tudo-sobre-a-nova-temporada-do-card-game,44728efde163d96a52bbcffd1d24f5ebpiwe07p4.html; Acesso em 03 de março de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »