Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/07/2019 às 20h52min - Atualizada em 18/07/2019 às 20h52min

Gossip Girl | Série ganhará reboot para o serviço de streaming da WarnerMedia

Reboot terá os mesmos criadores da original mas com novos personagens

Josué Ernandes
(Foto: Divulgação / The CW)
Hello, Upper East Siders: A Garota do blog está de volta para soltar os segredos da vida escandalosa da elite Manhattan. Nesta última quarta-feira, 17, foi anunciado que a série Gossip Girl ganhará um reboot para o novo serviço de streaming da "WarnerMedia" , chamado de "HBO Max". De acordo com o site TVLine, a nova versão será ambientada no conhecido universo do "Upper East Side" e irá acompanhar um grupo de jovens ricos de uma escola particular de Manhattan, sendo observados pela "garota do blog". O reboot será ambientada oito anos após os eventos do grupo de Blair, Serena, Dan, Nate e Chuck, com 10 episódios em sua primeira temporada, prevista para estrear em 2020.


(Foto: Divulgação / The CW)

 
O reboot mostrará como Nova York mudou e com isso, a chegada das novas redes sociais já que na época da série original, o Instagram, Facebook ou twitter, ainda estavam se tornando populares. Para a nova série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos criadores da original, estão juntos mais uma vez e serão produtores executivos da atração. Ainda não há informações de que: Blake Lively (Serena), Penn Badgley (Dan), Chace Crawford (Nate), Leighton Meester (Blair) ou Ed Westwick (Chuck), os atores da série original, estão envolvidos na nova produção, já que o reboot terá novos personagens.


(Foto: Divulgação / The CW) 

Mesmo com novos personagens, o ator Chace Crawford, que vivia o Nate Archibald", demonstrou interesse em fazer uma participação, caso fosse chamado. Em entrevista ao "Digital Spy", ele comentou que Gossip Girl foi um bom momento de sua vida. "Eu sempre topo qualquer coisa. Aquela foi uma parte tão boa da minha vida e uma boa experiência, e se eles quiserem filmar em Nova York de novo, eu estarei lá”, disse ele



(Foto: Divulgação / The CW) 

A Série

Gossip Girl foi originalmente exibida pela rede de televisão The CW nos Estados Unidos entre o período de 2007 e 2012 com seis temporadas. A série acompanhava o estilo de vida luxuosa e escandalosa da elite de Manhattan, em Nova York, com o olhar de uma pessoa misteriosa conhecida por "Garota do Blog", que começa a contar em seu site, todos os segredos da vida dos populares do "Upper East Side".
 
REFERÊNCIAS:

AMARO, Marina. OMG!!! “Gossip Girl” ganhará reboot; vem saber todos os detalhes da nova história! Disponível em < 
https://hugogloss.uol.com.br/tv/series/omg-gossip-girl-ganhara-reboot-vem-saber-todos-os-detalhes-da-nova-historia > Acesso em: 17 julho 2019. 

ELOI, Arthur. Gossip Girl terá reboot no streaming HBO Max. Disponível em < https://www.omelete.com.br/series-tv/gossip-girl-reboot-hbo-max > Acesso em: 17 Julho 2019. 

BAILEY, Alyssa. Chace Crawford Says He Could See 'Gossip Girl' Coming Back as an Eight-Episode Season. Disponível em < 
https://www.elle.com/culture/celebrities/a28375298/chace-crawford-gossip-girl-revival-interview/ > Acesso em: 13 Julho 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »