Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2023 às 11h53min - Atualizada em 11/03/2023 às 10h59min

Netflix tem catálogo de jogos exclusivo para assinantes

A Netflix Games oferece mais de 40 jogos na plataforma sem taxa extra

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Fonte: Olhar Digital / Reprodução Google

A empresa, com o passar dos anos transformou o jeito de consumir filmes e séries, inovando com algumas produções que oferecem aos usuários a possibilidade de interação com o conteúdo. E sendo mais uma vez pioneira no mundo dos streamings, a Netflix em 2021 com a aquisição de uma desenvolvedora de games Night School Studio, passou a oferecer jogos na plataforma para seus assinantes sem nenhuma taxa extra, sem compras no aplicativo ou anúncios. Disponíveis na versão do streaming para celulares e tablets tanto para Android e iOS.

 

O catálogo com os games conta com mais de 40 títulos e alguns deles estão relacionados com suas obras mais famosas. Confira alguns jogos disponíveis na plataforma:

Stranger Things: 1984

Inspirado no seu maior sucesso, esse game traz a nostalgia dos jogos dos anos 80, com muitas missões com os personagens principais da série.

 

Relic Hunters: Rebeldes

O jogo de ação foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Rogue Snail, a finalidade do jogo é derrotar o Império de Ducan.

 

OXENFREE

Com muitos mistérios sobrenaturais, os adolescentes que estavam em uma festa agora precisam desvendar todo esse suspense.

 

Arcanium: Rise of Akhan

Escolha os heróis e embarque em uma jornada épica para salvar o mundo de Arzu neste jogo de mundo aberto de cartas e estratégia.

Hextech Mayhem: A League of Legends Story

Para os fãs de League of Legends, esse jogo acelerado de corrida é uma disputa entre inventor e destruidor, com os mais famosos de Lol: Ziggs e Heimerdinger.

REFERÊNCIAS

 

SIQUEIRA, Tamires. “Netflix Games: Streaming quer ser o melhor serviço de jogos e torna o projeto prioridade”. Olhar Digital, 2023. Disponível em:

https://olhardigital.com.br/2022/01/21/games-e-consoles/netflix-games-streaming-quer-ser-o-melhor-servico-de-jogos-e-torna-o-projeto-prioridade/ . Acesso em 10 de março de 2023.

 

MONTEIRO, Rafael. “Netflix lança serviço de jogos no Brasil para assinantes; veja como funciona”. TechTudo, 2021. Disponível em: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/11/netflix-lanca-servico-de-jogos-no-brasil-para-assinantes-veja-como-funciona.ghtml. Acesso em 10 de março de 2023.

 

SIQUEIRA, Pedro. “9 melhores jogos da Netflix Games para celular” . Jovem Nerd, 2023. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/netflix-melhores-jogos-para-celular/ . Acesso em 10 de março de 2023.


Netflix Games - Netflix Help Center, 2023. Disponivel em: https://help.netflix.com/pt/node/121442 . Acesso em 10 de março de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »