Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2023 às 21h48min - Atualizada em 11/03/2023 às 20h50min

JOKER:FOLIE Á DEUX

O que já sabemos sobre o filme e imagens do set de gravações

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
O diretor Todd Phillips, confimou a sequência de Coringa 2, em 7 de Junho de 2022. A revelação veio por meio de uma foto de Joaquin Phoenix, lendo o roteiro do novo filme. O pouco que se sabe do roteiro da produção é que a história se passará em Arkam e sua drástica mudança de tom, já que a sequência foi anunciada como um musical. É provável que os elementos musicais estejam apenas na cabeça de Arthur.
 
 
Coringa 2

Coringa 2

Fonte:Todd Phillips Divulgação:Instagram

 
Zazie Beaeatz (Atlanta) retorna para a continuação, que adicionou Brendan Gleeson (The Banshees of Inisherin), Catherine Keener (Corra!), Harry Lawtey (Industry) e Jacob Lofland (Maze Runner), surgem como novidades no elenco.

No último dia dos namorados, que nos Estados Unidos se comemora o
Valentine's Day e para alvoroço dos fãs. Houve uma  divulgação após Lady Gaga ser confirmada como a nova Arlequina. A cantora está tão envolvida no personagem que esnobou uma apresentação no Oscar de 2023, ela concorre a melhor canção original e é uma das grandes favoritas ao prêmio.



Na semana que se passou foram flagradas algumas cenas do longa no set de gravação. Como sempre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está fugindo das autoridades.  
 
 
Coringa: Folie à Deux será um dos únicos projetos de filmes da DC Comics não comandado pelo novo chefe criativo da divisão, James Gunn. A produção de Coringa 2 fica na mão de Michael De Luca e Pam Adby, líderes da Warner Bros. Pictures, o selo do longa será Elsewords, que indica sua separação do novo DCU. O longa têm data de estréia para Outubro de 2024.



REFERÊNCIAS
Fantinato, Giovanna. Coringa 2 com Joaquin Phoenix é confirmado e ganha título oficial.<Coringa 2 com Joaquin Phoenix é confirmado e ganha título oficial | Minha Série (tecmundo.com.br)>. Acesso em 10 de Março de 2023.


Camacho,Karla.Confira nova foto de Coringa 2 com atores principais. <Confira nova foto de Coringa 2 com atores principais (proddigital.com.br)>. Acesso em 10 de Março de 2023.

Henrique,Diego.Joker 2: Lady Gaga como Arlequina em pôster de Coringa 2. <Joker 2: Lady Gaga surge como Arlequina em pôster de Coringa 2 (legadodadc.com.br)>.Acesso em 10 de Março de 2023.

GLMRM,Redação.Lady Gaga disse não ao Oscar para viver Arlequina em 1Coringa 2'.<Lady Gaga disse não ao Oscar para viver Arlequina em 'Coringa 2' (uol.com.br)>. Acesso em 10 de Março de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »