Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/03/2023 às 00h43min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h30min

Spin-off do filme The Batman em formato de série

Com previsão de lançamento em algum momento de 2024, o diretor, roteirista e produtor Matthew George "Matt" Reeves planeja lançar uma série explorando novos personagens do universo Batman

Lucas Henrique Santos - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Divulgação / Warner Bros. Pictures | Reprodução: Getty Images / Grosby


Após o sucesso de The Batman, lançado em 2022, com atuação de Robert Pattinson interpretando o cavaleiro das trevas. O diretor, roteirista e produtor, Matthew George "Matt" Reeves, planeja lançar vários spin-offs diferentes em formato de série na plataforma de streaming HBO MAX, narrando a história de alguns personagens do universo Batman.

 

Até então, o projeto mais aguardado e que já está saindo do papel, com parte do elenco confirmado é o “The Penguin", não tendo um título oficial. O nome da série é especulado pelos fãs.

Não sabemos detalhes aprofundados sobre a trama, apesar disso, Colin Farrell, que viverá o personagem mais uma vez, revelou durante sua participação no podcast Variety, que a série deve se passar cronologicamente uma semana após os eventos de The Batman.

“...Em torno da ascensão de Oz ao poder, preenchendo o vácuo criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt era que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme do Batman. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público apostar nisso, e fizermos nosso trabalho direito, a segunda filmografia do Pinguim continuará onde o programa da HBO terminará.” revelou o ator.

Mesmo não havendo mudanças entre o Pinguim do filme e da série, as novas fotos mostram ainda mais da caracterização do ator, ressaltando a busca do personagem pelo sucesso no submundo da cidade de Gotham.

Apesar disso, a produção da série aparenta estar a todo vapor, com novas imagens de set sendo lançadas, levantando especulações sobre o futuro do personagem em futuras aparições nos próximos longas do morcego.

 

REFERÊNCIAS:

RODRIGO, M. Fotos do set de Pinguim mostram Colin Farrell de volta. Nerd Bunker, 2023. Disponível   em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/pinguim-fotos-do-set/ >. Acesso em: 10 mar. 2023.


‌DAVIS, C. Colin Farrell Talks “Banshees” Oscar Nom, How Many Episodes To Expect From “The Penguin” Spinoff. Variety, 2023. Disponível em: < https://variety.com/2023/film/news/colin-farrell-penguin-batman-oscars-banshees-1235509801/ >. Acesso em: 10 mar. 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »