Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/03/2023 às 23h21min - Atualizada em 12/03/2023 às 20h34min

Sexta-Feira Muito Louca: sucesso dos anos 2000 terá continuação, Jamie Curtis afirma

Rumores sobre uma sequência para o sucesso dos anos 2000 começaram em 2022, e estão a topo vapor depois do depoimento de Jamie Lee Curtis

Victória Castilho - Revisado por Joyce Oliveira
Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em cena de Sexta-Feira Muito Louca (Foto: Divulgação)

É inegável o sucesso do filme Sexta-Feira Muito Louca nos anos 2000. O remake do longa "Um Dia Muito Louco", de 1976, marcou uma geração e agora vai ganhar continuação. Pelo menos é o que diz Jamie Lee Curtis, atriz que protagonizou o fenômeno ao lado de Lindsay Lohan. Jamie contou a novidade durante o Tapete Vermelho do prêmio do Sindicato dos Produtores, no dia 25 de fevereiro, do qual participava devido ao seu papel em “Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

 

Essa não é a primeira vez em que se fala da continuação do filme. Os rumores começaram em outubro do ano passado, quando Curtis contou manter contato com Lindsay, e que já pensavam em uma possível história para a continuação. Inclusive, a atriz já teria entrado em contato com a Disney e que teriam aceitado o enredo do filme. 

Ao The View para divulgar Halloween Ends, Jamie foi questionada sobre a continuação.

 

"Já escrevi para a Disney...estou bem aberta, criativamente estou bem aberta”, acrescentou a atriz. "Trazem! Deixe-me ser a vovó, deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar, então Lindsay pode ser a vovó sexy que ainda está feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você seria feliz com Mark Harmon"

 

Mais sobre “Sexta-feira Muito Louca”

 

O clássico, lançado em 2003, conta a história da mãe e psicóloga Tess (Jamie) e a filha adolescente Anna (Lohan), de 15 anos, que vivem em conflitos pelas diferenças. Depois de uma briga, em um restaurante japonês, porque Anna tinha um compromisso com a banda, uma senhora lança um feitiço com biscoitos da sorte, fazendo com que troquem de corpos, em que o feitiço só perde seu efeito quando ambas alcançarem a harmonia e compreensão mútua. Após esse acontecimento místico, elas acordam na sexta-feira e percebem que trocaram de corpo. Entretanto, com o casamento de Tess marcado para sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma forma de desfazer o feitiço.


A receita para o sucesso

 

Lindsay Lohan se tornou uma das queridinhas de Hollywood logo após estrelar Operação Cupido (1998), filme no qual interpreta gêmeas que planejam reconciliar seus pais divorciados. A produção abriu portas para a carreira da atriz, que protagonizou diversos filmes voltados para o público jovem no início dos anos 2000.

 

A produção é bem-humorada porque o diretor Mark. S Water segue o gênero à risca, garantindo qualidade no produto final. Além disso, o filme é repleto de contrastes reais da adolescência, como diferença nas roupas, penteados, homens e paixões da juventude em relação aos pais. Pais que acham seus filhos inconsequentes e filhos que acham seus pais caretas e opressores, um assunto atemporal na vida de qualquer adolescente. Em meio ao drama, ambas precisam aprender a lidar com a vida da outra, trazendo momentos de reflexão no telespectador. 

 

Além da trilha sonora, em que inclusive a Lindsay participa, o filme fez sucesso nas sessões da tarde da televisão aberta. Marcada por uma geração há 10 anos, o público aclama nas redes sociais pela continuação do filme.



Conheça mais sobre Lindsay Lohan aqui: Lindsay Lohan voltará a atuar em nova produção do Netflix


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »