Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/03/2023 às 11h34min - Atualizada em 18/03/2023 às 11h26min

Tonikaku Kawaii ganha novo trailer da segunda temporada com OP e data de estreia

Vítor Figueiredo - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Crunchyroll / Reprodução: Cúpula do Trovão


Durante a segunda-feira (13) o site responsável sobre a adaptação do anime de comedia romântica, Tonikaku Kawaii, revelou por meio de um novo trailer a OP e sua data de estreia.

O vídeo mostra momentos do casal tão amado pelo público, além de trazer de volta alguns personagens importantes da primeira temporada do anime. Entretanto, o que se destacou foi prévia da aberturaSetsuna no Chikai
Juramento de um Momento do artista musical Neko Hacker, em um feat com a dubladora da protagonista Tsukasa Yuzaki,  Akari Kitō. 


O enredo da obra segue a vida Nasa, um jovem que desde sua infância se comprometeu a ser a pessoa mais inteligente de todas e marcar seu nome na história. Entretanto, um certo dia, ao ver uma garota linda, ele descobre o que é amor à primeira vista. Desnorteado pela beleza da moça, ele acabada quase sendo atropelado, onde a garota, a partir desse momento ele decide se declarar a ela. 
 

A primeira temporada estreou em outubro de 2020 contando com 12 episódios, sendo a Crunchyroll responsável por sua transmissão e dublagens para outras línguas. Em novembro do ano passado, a serie ganhou um OVA, que conta com retorno do elenco principal. 

REFERÊNCIAS:
ALMEIDA, Marcelo. "Tonikaku Kawaii 2a temporada ganha trailer com OP e data de estreia". Intoxianime, 2023. Disponível em: < https://www.intoxianime.com/2023/03/tonikaku-kawaii-2o-temporada-ganha-trailer-com-op-e-data-de- estreia/ >. Acesso em: 14 mar. 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »