Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/03/2023 às 17h13min - Atualizada em 21/03/2023 às 17h13min

Novo trailer de Kimi wa Houkago Insomnia confirma data de estreia do anime

A Panini anuncia publicação do mangá no Brasil

Mariana do Nascimento França - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Divulgação | Shogakukan


Foi divulgado através do site oficial da adaptação do mangá Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School, Insones: Caçando Estrelas Depois da Aula) de Makoto Ojir, uma nova imagem promocional e um novo trailer

O vídeo confirma que a estreia da produção será dia 10 de abril de 2023. Além disso, é possível ouvir a música tema de abertura “Itsu Aetara” (When Can We Meet) interpretada pela cantora AIKO.

É importante ressaltar que nenhum serviço de streaming confirmou a transmissão do anime no Brasil por enquanto. Mas, a publicação do mangá foi recentemente anunciada pela Panini. O mangá é lançado no Japão desde 2019, na revista seinen Big Comic Spirits, da Shogakukan. Atualmente em andamento, a série já possui 11 volumes encadernados.
 

SOBRE A PRODUÇÃO
O estúdio responsável pela animação é o LIDEN FILMS (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) com direção de Yūki Ikeda, roteiro de Rintarou Ikeda (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) e design de personagens por Yuki Fukuda (Plunderer). A música é de Yuki Hayashi (Haikyu!!, My Hero Academia, Gundam Build Fighters).

 

No elenco de vozes, teremos:

  • Gen Sato como Ganta Nakami 
  • Konomi Tamura como Isaki Magari 
  • Haruka Tomatsu como Yui Shiromaru
  • Seiichirō Yamashita como Tao Ukegawa
  • Lynn como Motoko Kanikawa
  • Natsumi Fujiwara como Kanami Anamizu
  • Sumire Morohoshi como Mina Nono
  • Mamiko Noto como Usako Kurashiki
  • Shō Karino como Rui Haida

 

Nesta narrativa iremos acompanhar dois estudantes de ensino médio, um rapaz mal-humorado chamado Ganta Nakami e uma menina rebelde chamada Isaki Magari. Ambos se preocupam com sua constante falta de sono. 

Durante os preparativos para um festival, os dois se encontram de maneira casual no antigo observatório do Clube de Astronomia, que possui má fama de ser assombrado, e a partir deste momento os dois compartilham segredos e começam a ter uma conexão incomum.

E este observatório abandonado se transforma em um santuário para os jovens. Infelizmente, o corpo docente da escola não permite o uso não autorizado do espaço. Ma,s se houvesse um novo clube de astronomia, talvez esses dois insones pudessem ter um lugar para chamar de seu.

Além do mangá e do anime, Kimi wa Houkago Insomnia terá uma adaptação para filme live-action com data de estreia marcada para junho.

 

REFERÊNCIAS : 
CAYANAN, J; HODGKINS, C. Insomniacs After School Anime Unveils 3rd Video, More Staff, Opening Song Artist aiko, April 10 Debut. Anime News Network. 05 de mar. de 2023. Disponível: < https://www.animenewsnetwork.com/news/2023-03-05/insomniacs-after-school-anime-unveils-3rd-video-more-staff-opening-song-artist-aiko-april-10-debut/.195609 > Acesso: 06 de mar. de 2023.

DANI. Kimi wa Houkago Insomnia – Novo trailer revela data de estreia do anime. Garotas Que Curtem Animes. 06 de mar. de 2023. Disponível: < https://garotasquecurtemanimes.com.br/kimi-wa-houkago-insomnia-novo-trailer-revela-data-de-estreia-do-anime/ > Acesso em: 07 de mar. de 2023.

TEKE. Kimi wa Houkago Insomnia: Novo trailer confirma estreia do animê para 10 de abril. JBox. 05 de mar. de 2023. Disponível: < https://www.jbox.com.br/2023/03/05/kimi-wa-houkago-insomnia-novo-trailer-confirma-estreia-do-anime-para-10-de-abril/  > Acesso em: 06 de mar. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »