Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/07/2019 às 16h54min - Atualizada em 21/07/2019 às 16h54min

‘The Batman’, com Robert Pattinson, ganha data para início das gravações

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet
Parece que as coisas começaram a andar para o novo Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson. De acordo com o site The Geeks Worldwide, responsável por ‘vazar’ informações preciosas sobre vários filmes, afirma que as gravações do longa-metragem começam no dia 13 de janeiro de 2020, em Londres, Inglaterra.
 
O espaço de tempo para as gravações facilitará bastante a vida do ator principal do longa, que está concluindo as gravações do filme Tenet, um suspense dirigido por Christopher Nolan. E, também, dá ao diretor Matt Reeves de definir todo o elenco da produção.
 
The Batman foi uma das principais agitações da Internet em 2019, o anuncio de Robert Pattinson como o próximo Batman gerou especulações e dividiu opiniões sobre a escolha do intérprete do homem-morcego. Robert ficou conhecido pela sua atuação na saga Crepúsculo (2008 – 2012), como o vampiro Edward Cullen, que se apaixona pela jovem humana Isabella Swan (Kristen Stwart) e vive um verdadeiro martírio para defender esse amor entre uma humana e um vampiro. Enfrenta a alta cúpula dos vampiros e humanos/lobos para levar a diante o romance proibido. Na época, a trama adolescente conquistou jovens de todos os cantos do mundo, dando ao ator 6 prêmios do MTV Movie Awards e 5 Teen Choice Awards.
 
Devido a sua participação na saga e a lembrança do seu personagem em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), como Cedric Diggory, o público criticou altamente a escolha do ator para encarar o papel de Bruce Wayne nas telonas. Muitos dos fãs de Batman chegaram a alegar que o ator era apenas um “atorzinho teen” e que não honraria o tamanho e o significado de incorporar o personagem. Apesar das críticas, Robert Pattinson não recuou em aceitar o convite para participar do filme e, mostrou através da sua trajetória cinematográfica que poderia encarar o desafio de ser o próximo Batman. O ator interpretou mais de 15 filmes após o clássico adolescente Crepúsculo, além de ter realizado uma atuação impecável no longa Água para Elefantes (2015), atuando ao lado de Reese Witherspoon.
 
A estreia de The Batman está prevista para 24 de junho de 2021.   
 
REFERÊNCIAS
 
TOMÉ, B. The Batman, com Robert Pattinson, tem data para gravações. Observatório do Cinema, 18 de jul. 2019. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/07/the-batman-com-robert-pattinson-tem-data-para-gravacoes>. Acesso em: 19 de jul. 2019.
 
SOUZA, G. The Batman – Data de início das gravações do filme pode ter sido confirmada!. Legião dos Heróis, 18 de jul. 2019. Disponível em: <https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/the-batman-data-de-inicio-das-gravacoes-do-filme-pode-ter-sido-confirmada.html>. Acesso em: 19 de jul. 2019.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »