Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/03/2023 às 15h50min - Atualizada em 25/03/2023 às 15h50min

One Piece Film: Red chega às plataformas digitais brasileiras ainda em março

Inicialmente a animação deve chegar nas lojas da Microsoft e iTunes, e depois, ficará disponível para as outras plataformas

Mariana do Nascimento França - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Divulgação / Reprodução: Diamond Films


A Toei Animation confirmou que o mais recente filme da franquia de One Piece, intitulado One Piece Film: Red, chegará às plataformas digitais de compra e aluguel ainda este mês. 

O lançamento vai estar disponível para compras via Microsoft, VUDU e iTune a partir do dia 28 de março, e posteriormente, estará disponível também para Amazon, Google Play e YouTube. Este lançamento ficará disponível para a América Latina (incluindo México e Brasil), Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

O lançamento da produção nas plataformas digitais vem após um sucesso estrondoso nos cinemas ao redor do mundo, tornando-se o quarto filme em anime mais assistido em cinemas no planeta, juntando-se a clássicos como Your Name e A Viagem de Chihiro.

A animação, que chegou nas telonas em agosto do ano passado no Japão, se tornou a maior estreia da franquia One Piece em bilheteria, e atualmente, é também o filme de maior bilheteria de 2022 no país. O responsável pela direção do longa foi Goro Taniguchi, enquanto o roteiro ficou nas mãos de Tsutomu Kuroiwa. 

É importante lembrar que One Piece Film: Red também conseguiu um enorme sucesso em terras brasileiras, se tornando a maior bilheteria de um anime lançado no Brasil em 2022. De acordo com o portal FilmeB, a animação arrecadou R$ 6 milhões em sua terceira semana em cartaz. Com esse valor, a produção lançada pela Diamond Films ultrapassou ‘Dragon Ball Super: Super Hero’, que vendeu 331 mil ingressos e arrecadou R$ 5,7 milhões.

 

SINOPSE DO FILME:

Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como "de outro mundo", é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, ela se revelará ao mundo em um show ao vivo. Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta - incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance - todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

 

REFERÊNCIAS : 

MARAFON, R. Saiba QUANDO ‘One Piece Film: Red’ chegará nas plataformas digitais. Cinepop. 17 de mar. de 2023. Disponível: < https://cinepop.com.br/saiba-quando-one-piece-film-red-chegara-nas-plataformas-digitais-402062/ > Acesso: 20 de mar. de 2023.

JOSÉ S. One Piece Film Red estará disponível para compra digital no Brasil ainda em março. Crunchyroll. 16 de mar. de 2023. Disponível: < https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2023/03/16-1/one-piece-film-red-estar-disponvel-para-compra-digital-no-brasil-ainda-em-maro > Acesso: 20 de mar. de 2023 .

TEKE. ‘One Piece Film Red’ chega às plataformas digitais ainda em março. JBox. 16 de mar. de 2023. Disponível: < https://www.jbox.com.br/2023/03/16/one-piece-film-red-chega-as-plataformas-digitais-ainda-em-marco/ > Acesso: 20 de mar. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »