Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/03/2023 às 17h52min - Atualizada em 25/03/2023 às 17h52min

Novo projeto de Ousama Ranking é anunciado com trailer e data de estreia

Vitor Figueiredo - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Wit Studios / Reprodução: Anime United


Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako, o especial da adaptação para  o seriado animado de mesmo nome – escrito e ilustrado por Sōsuke  Tōka –, por meio de seu site oficial, listou um novo projeto, esse sendo uma obra episódica com estreia marcada para 13 de abril de 2023. 

 

No trailer, que pode ser visto em baixo, é possível ouvir o tema da  abertura GOLD pelo PEOPLE 1 (Chansaw Man ED 10), e o  encerramento, Atemonaku (Aimlessly) por AIMER (Viland Saga ED 1).

 

Apesar do trailer apresentaR o projeto como um “episódio especial”,  além do staff não ter declarado uma contagem oficial de episódios, o site  mostra que o anime vai estrear no bloco Noitamina da Fuji TV, e vai ser  exibido “todas às quintas-feiras às 24:55” a partir do dia 13 de abril,  deixando claro que o anime terá mais de um episódio. 

 

Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako contará uma história que não  foi vista no anime original, além de voltar com elenco e staff estrelado. 

 

O anime de Ousama ranking conta com superprodução desde animação, que é feita pela Wit Studio (Attack on Titan e Great Pretender), para o staff

 
  • Diretor: Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man);  
  • Argumento: Taku Kishimoto (91 Days e Fruits Basket 2019)  
  • Design de personagens: Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0 e The  Legend of Heroes: Trails in the Sky);
 

A história do anime segue Bojji, o primogênito do rei mais forte. Entretanto, mesmo tentando seguir os caminhos do pai e se tornar um rei tão adorado quanto; Bojji é fraco, além de sofrer preconceito por ser surdo. 

 

Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Kage, a única  sombra sobrevivente de um clã de assassinos. E então, criam uma  grande amizade e seguem juntos na jornada de Bojji em se tornar um grande rei, fazendo novos amigos e inimigos em um reino fantástico e  cheio de perigos.  


 

REFERÊNCIAS:

ACHER, Helder. Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako vai estrear dia 13 de Abril. Otaku PT, 2023.  Disponível em: < https://www.otakupt.com/anime/ousama-ranking-yuuki-no-takarabako-vai-estrear-dia-13-de-abril/ >. Acesso em: 21 de mar. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »