Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/03/2023 às 23h54min - Atualizada em 25/03/2023 às 23h05min

Mistério em Paris | Jennifer Aniston e Adam Sandler retornam com um caso intrigante em novo filme

O longa é sequência direta de Mistério no Mediterrâneo e estreia em 31 de março na Netflix

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A nova comédia da Netflix estrelada por Jennifer Aniston e Adam Sandler chega ao catálogo do streaming em 31 de março. O longa é sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo’, lançado em 2019 e segue a história do casal Nick e Audrey Spitz que se veem envolvidos em um novo caso de assassinato. Agora, recém licenciados como detetives particulares, juntos eles tentarão desvendar um grande mistério. 

 

Considerado um dos filmes de comédia original mais populares da Netflix, o primeiro filme, Mistério no Mediterrâneo, apresentou ao público Nick Spitz (Adam Sandler), um policial que tenta se tornar um detetive e sua esposa, Audrey Spitz (Jennifer Aniston), que trabalha como cabeleireira e em um certo dia decidiu cobrar de seu marido uma viagem à Europa que a tempos era prometida por ele. Se sentindo pressionado, Nick decide então realizar o sonho de sua esposa. No entanto, durante o voo eles conhecem um milionário e são convidados por ele para uma tour a bordo do navio de seu tio. Porém, o que eles não esperavam era que iriam se deparar com um grande mistério de assassinato para resolver. 

Nesta continuação, de acordo com a sinopse disponibilizada ao site People pela Netflix, a história se passa quatro anos após Nick e Audrey resolverem seu primeiro caso e agora ambos são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência de detetives particulares decolar. Entretanto, em meio a suas dificuldades nos negócios, eles se encontram no centro de um escândalo internacional: seu amigo, o marajá, é sequestrado em seu próprio casamento - tornando cada convidado glamoroso, membro da família e a própria noiva um suspeito. 

 

A sequência mostra Nick e Audrey tentando resolver outro mistério, em um caso de alto risco em busca de encontrar e trazer para casa o marajá, ao mesmo tempo em que finalmente alcançam tudo o que sempre sonharam: uma chance de sua agência de detetives finalmente se tornar bem-sucedida e sua tão esperada viagem a Paris.

 

Confira o trailer oficial do filme: 

O elenco conta com Jodie Turner-Smith que interpreta Condessa Sekou, a esnobe e intimidadora ex-noiva do marajá, Adeel Akhtar como o marajá amigo de Nick e Audrey, que eles conheceram enquanto investigavam o caso no primeiro mistério de assassinato e Mark Strong como Conner Miller, ex-negociador de reféns do MI6 e detetive mestre. 

 

Juntando-se a eles estão também: Mélanie Laurent como Claudette Joubert, modelo francesa e nova noiva do marajá, Kuhoo Verma como Saira, a brilhante mas anti-social irmã do marajá, Enrique Arce como Francisco Perez, um famoso jogador de futebol e mulherengo implacável, John Kani como Coronel Ulenga, guarda-costas de longa data do marajá, Dany Boon como Inspetor de la Croix e Zurin Villanueva como Imani, a assistente debochada e muito risonha da condessa.

 

Veja os pôsteres individuais de alguns personagens:

A Netflix disponibilizou também ao site People um clipe exclusivo do filme. Nele é possível ver o casal Nick e Audrey desembarcando em uma ilha encantadora para o casamento do amigo marajá e sendo recebidos por ele e sua noiva Claudette.
"Nós morremos? Estamos no céu agora?", diz Nick ao chegar no local.

Confira:
Pôster oficial do filme:

O filme é dirigido por Jeremy Garelick e chega em 31 de março na Netflix.

 

REFERÊNCIAS:

 

DILILLO, John. “Meet the Mysterious Stars of ‘Murder Mystery 2’”. Netflix Tudum, 2023. Disponível em <https://www.netflix.com/tudum/articles/murder-mystery-2-cast-guide-trailer>. Acesso em 25 de março de 2023.

 

JUNEAU, Jen. ‘‘Jennifer Aniston and Adam Sandler Arrive in Paradise in Exclusive Clip from 'Murder Mystery 2' : Watch’’ People, 2023. Disponível em <https://people.com/movies/murder-mystery-2-clip-jennifer-aniston-adam-sandler-arrive-in-paradise-video-exclusive/>. Acesso em 25 de março de 2023.
 

COHEN, Anne. ‘’Everything You Need to Know About ‘Murder Mystery 2’’’. Netflix Tudum, 2023. Disponível <https://www.netflix.com/tudum/articles/murder-mystery-2-release-date-photos>. Acesso em 25 de março de 2023.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »