Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/07/2019 às 12h05min - Atualizada em 22/07/2019 às 12h05min

O Confronto Final

Confira tudo sobre o evento que ocorreu no jogo Fortnite

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda

Como prometido, ocorreu o evento especial no jogo Fortnite no último sábado (20). Como muitos jogadores especularam, ocorreu mesmo uma batalha, entre o gigante urso robô e um monstro que há algum tempo estava destruindo o mapa do jogo.  


FONTE: Locais detruídos pelo monstro/Fortinite. 

Muitos já suspeitavam do que ia acontecer, devido ao fato de receberem uma tela de carregamento (quando completava todos os desafios fortbyte liberados diariamente durante toda a temporada), o qual mostrava o personagem Jonesy em beira a loucura em frente a uma pintura rupestre com duas criaturas brigando. 


FONTE: Tela de carregamento/Fortinite. 

Um tempo antes do relógio, que fazia a contagem regressiva para ocorrer o evento, chegar ao zero , os modos de jogos foram desabilitados, não podendo ocorrer confrontos entre os jogadores que ganharam jetpacks com combustível infinito para assistirem o confronto nas alturas. Após o seu término, tudo voltou ao normal, sem grandes mudanças no mapa. 

O CONFRONTO FINAL
O grande ganhador do confronto foi o urso rosa, que sacou uma espada escondida que ficava embaixo da estátua da singularidade, localizada na antiga Torres Tortas. Tudo durou em torno de uns 4 minutos, e a carcaça do monstro e a espada podem ser encontrados próximo às Torres Neo (Torres Tortas). Todo esse evento, lembrou algo bem estilo Power Rangers.


FONTE: Espada e Carcaça/Fortinite.

Apesar de não ocorrer grandes mudanças no mapa, os jogadores ainda estipulam por isso, já que agora há um mistérioso núcleo de energia flutuando em cima de um cofre gigante soterrado, o qual o mesmo ficava dentro antes, porém isso mudou após o urso tirar ele de dentro para usar como fonte de energia na luta.


FONTE: O momento que o urso pega o núcleo/Fortinite. 

Assista o confronto completo:



Fortnite é um jogo de FPS online criado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games

 

 

 
 


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »