Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/03/2023 às 21h40min - Atualizada em 31/03/2023 às 20h02min

Os Cavaleiros do Zodíaco : tudo sobre o live-action

Filme estreia nos cinemas em 27 de abril

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
Animações japonesas são muito famosas tanto no oriente quanto no ocidente e muitas vezes são adaptadas para o live-action. No entanto, a maioria delas foram mal sucedidas, sendo fracasso de bilheteria e criticadas negativamente pelos fãs. Agora, chegará aos cinemas, em 27 de abril deste ano, a adaptação de Os Cavaleiros do Zodíaco, anime que será adaptado para live-action pela primeira vez na história da franquia, intitulado Saint Seiya: The Beginning, produzido pela Toei.
 
Os Cavaleiros do Zodíaco | Data da pré-venda de ingressos no Brasil é  anunciada

Os Cavaleiros do Zodíaco | Data da pré-venda de ingressos no Brasil é anunciada

Fonte:Terra / Reprodução:Google

Confira abaixo a sinopse oficial do filme
 
"Seiya, um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã que foi sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de cavaleiros em guerra, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco"

O filme será dirigido por Tomek Baginski, produtor executivo da série "The Witcher"  da Netflix. A ação fica a cargo de Andy Cheng, diretor de acrobacias do filme "Shang Chi: A Lenda dos Dez Anéis" da Marvel Studios. A empresa DNEG estará a cargo dos efeitos visuais, responsável pelo trabalho em Jurrasic Word e Duna. 

Apesar de ser um filme oriental, o elenco conta com muitos atores de Hollywood como Famke Jansse, famosas pelos filmes dos X-Men, Madison Iseman, de Jumanji: Bem Vindo à Selva, Mark Dacascos, que atuou em John Wick 3, Sean Bean, de Game of Thrones, Nick Stahl, de O Exterminador do Futuro 3, Diego Tinoco, de On My Black, e Mackenku, que será o protagonista do longa, já atuou no live-action de Fullmetal Alchemist e estará na serie de One Piece.

O filme ainda não tem uma data difinitiva pra estrear no Brasil, mas espera-se que chegue no mesmo período que nos cinemas japoneses, em 27 de abril.



REFERÊNCIAS
PRADO, Pedro; Filme live-action de "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganha trailer nacional; terra.com.br; 2023; Disponível em: https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/filmes/filme-live-action-de-os-cavaleiros-do-zodiaco-ganha-trailer-nacional,81f5bb035df90e2c8933fed4e493fcf34uma8viz.html; Acesso em 31 de março de 2023.

SANTOS, Alisson; "Cavaleiros do Zodíaco : filme será lançado no Brasil; Confira o trailer" ; olhardigital.com.br; 2023; Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/03/28/cinema-e-streaming/cavaleiros-do-zodiaco-filme-sera-lancado-no-brasil-confira-o-trailer/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »