Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/07/2019 às 18h15min - Atualizada em 22/07/2019 às 18h15min

Vingadores: Ultimato é o filme com maior bilheteria mundial

‘Vingadores: Ultimato’ supera Avatar e se torna o primeiro filme com maior bilheteria mundial.

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda

O anúncio foi feito no último dia 20, na San Diego Comic Com. O recorde foi alcançado graças à estratégia da Disney de relançar o filme com trechos inéditos. Levando os fãs mais ávidos a pagarem, novamente, pelo ingresso do cinema.

O último filme da saga dos Vingadores, Vingadores: Ultimato, chegou aos cinemas no final de Abril. Muito antes de seu lançamento já era previsto que o filme batesse recordes em bilheteria. Ultimato, arrecadou mais de um bilhão em bilheteria mundial no primeiro fim de semana que foi exibido, e ao longo das semanas ele foi superando bilheterias de filmes como Titanic que nunca tinha perdido o pódio de segundo lugar pra nenhum outro, mas Vingadores não passou Avatar e sua exibição foi perdendo espaço nas salas de cinema.

Quase dois meses após sua estreia, a Marvel ou Universo Cinematográfico Marvel (UCM) pegou os fãs de surpresa ao revelar que relançaria Avengers Endgame nos cinemas dos Estados Unidos, a proposta é para que Vingadores passasse Avatar em bilheteria e tornasse o filme com maior número de arrecadação.

REFERÊNCIA 

VEJA.‘Vingadores: Ultimato’ derruba ‘Avatar’ e conquista bilheteria histórica. Disponível em:<https://veja.abril.com.br/entretenimento/vingadores-ultimato-derruba-avatar-e-conquista-bilheteria-historica/amp/>.Acesso em: Julho 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »