Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/07/2019 às 00h47min - Atualizada em 23/07/2019 às 00h47min

Chega ao fim relação entre Yamaha e Rossi?

A escuderia japonesa pode colocar ponto final na era do Doctor Valentino

Giulia Caiazza - Editado por Amanda Cruz
Piloto italiano Valentino Rossi estudando a corrida. Foto: Instagram @Valeyellow46
Após alguns anos ruins tanto para a Yamaha quanto para o piloto italiano Valentino Rossi, a escuderia japonesa já está com seus pensamentos para terminar com o vínculo contratual entre eles. Para quem acompanha o piloto há anos, sabe que não anda em boa fase no campeonato. Fato este que preocupa a escuderia, pois não teve resultados satisfatórios tanto com o italiano, quanto com o outro companheiro de equipe, Maverick Viñales.
 
Este ano a Yamaha pode respirar um pouco mais tranquila em relação ao espanhol, que até então está se garantindo na competição e deixando a escuderia mais otimista. O que ainda não foi citado, é o nome de um possível substituto para o lugar de Valentino.  O mais provável que seja, será o francês Fábio Quartararo, que vem destacando a marca.  Segundo Marc Márquez da Honda, Quartararo tem sido um rival muito difícil:  "Ele está elevando o nível de Rossi e Viñales", disse o espanhol em entrevista.

Já o mais preocupante, é saber qual será o destino dessa novela. Será que os japoneses vão dar mais uma chance ao italiano, tendo em vista toda a sua história no esporte? Resta aguardar os próximos capítulos.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »