Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/04/2023 às 11h19min - Atualizada em 16/04/2023 às 11h13min

EA revela trailer "final" de Star Wars Jedi: Survivor

Vítor Figueiredo - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Ea / Reprodução: Gamers e Games



 

Trailer final de “final” de Star Wars Jedi: Survivor, jogo que vai ser lançado dia 28 de abril de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam foi revelado pela sua desenvolvedora – EA. 
 

game foi concebido pela equipe de veteranos da Respawn sobe a liderança de Stig Asmussen, diretor de jogo. A próxima etapa da história dos jedis encontra um Cal Kestis (Cameron Monaghan), ainda mais poderoso e experiente, que tem que carregar nos ombros a esperança do futuro da galaxia.  
 

Na sua descrição podemos ler: 

Os tempos sombrios estão a aproximar-se enquanto Cal Kestis procura um porto seguro longe do alcance do Império. Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, um Cal Kestis mais maduro deve olhar além de seu sabre de luz para encontrar o seu destino à sombra do Império. Amigos familiares e novos aliados – Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev) e o recém-introduzido mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) – estão ao lado de Cal contra o Império e os inimigos mais implacáveis da galáxia. A missão de Cal vai levá-lo a novos planetas e fronteiras familiares na galáxia Star Wars, incluindo Koboh, que é a casa dos Bedlam Raiders. 
 

ACHER, Helder. " Trailer “final” de Star Wars Jedi: Survivor ”. Otaku PT, 2023. Disponível em: < https://www.otakupt.com/jogos/trailer-final-de-star-wars-jedi-survivor/ >. Acesso em: 11 Abril. 2023.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »