Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/04/2023 às 14h09min - Atualizada em 30/04/2023 às 14h09min

Horimiya – Piece: anime ganha novo trailer

Lançamento da série está previsto para julho deste ano

Mariana do Nascimento França - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Divulgação / CloverWorks


Com previsão de estreia para julho de 2023, o site oficial de Horimiya - piece -, divulgou no sábado (22) um concept trailer do novo anime trazendo capítulos populares que ficaram de fora da primeira animação. 

A produção do anime permanece com basicamente a mesma equipe e elenco. Horimiya - piece - é dirigido por Masashi Ishihama (SPY x FAMILY OP) no estúdio CloverWorks, enquanto Takao Yoshioka (Aharen-san wa Hakarenai) fica responsável pelo roteiro e o design de personagens de Haruko Iizuka (Sugar Apple Fairy Tale). A trilha sonora é de Masaru Yokoyama (Tomo-chan Is a Girl!).

Os atores responsáveis por dar vozes aos personagens são: 

  • Haruka Tomatsu como Kyoko Hori
  • Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura
  • Nobuhiko Okamoto como Kakeru Sengoku
  • MAO como Remi Ayasaki
  • Reina Kondo como Sakura Kōno

É importante frisar que Horimiya - piece - não se trata da continuação da história de Horimiya (ou seja, uma segunda temporada) já que a primeira produção concluiu o arco principal do mangá. Conforme já foi informado, a nova produção adapta histórias que não foram abordadas na série original que foi ao ar em 2021.
 

HORIMIYA

O webcomic Hori-san to Miyamura-kun foi originalmente criado e publicado por HERO entre 2007 a 2011 em 10 volumes, mas depois foi “readaptado” com nova arte de Daisuke Hagiwara. A nova versão, chamada de Horimiya, foi seriada pela Monthly G Fantasy de 2011 até 2021, contando com 16 volumes encadernados ao todo. O mangá chegou ao Brasil pela Panini. 
 

SINOPSE:

“Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar.

Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses polos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.”


Apesar da primeira animação só conter 13 episódios, Horimiya se propôs a adaptar toda a história do mangá. O anime chegou ao Brasil inicialmente pela Funimation, mas já se encontra disponível na Crunchyroll — com legendas e dublagem.

 

REFERÊNCIAS : 

ARCHER, H. Trailer de Horimiya: Piece. OtakuPT. 22 de abr. de 2023. Disponível em: < https://www.otakupt.com/anime/trailer-de-horimiya-piece/ > Acesso em: 24 de abr. de 2023.

GASSERUTO. Horimiya: Novo animê ganha “trailer-conceito”. JBox. 23 de abr. de 2023. Disponível em: < https://www.jbox.com.br/2023/04/23/horimiya-novo-anime-ganha-trailer-conceito/ > Acesso em: 24 de abr. de 2023 .

PORTUGA. Horimiya -piece- ganha novo vídeo promocional. Crunchyroll. 25 de abr. de 2023. Disponível em: < https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2023/04/25-1/horimiya-piece-ganha-novo-vdeo-promociona l > Acesso em: 25 de abr. de 2023 .

SIQUEIRA, N. Novo anime Horimiya -Piece- ganha trailer. Suco de Mangá. 24 de abr. de 2023. Disponível em: < https://sucodemanga.com.br/novo-anime-horimiya-piece-ganha-trailer/ > Acesso em 25 de abr. de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »